Acontece 08/03/2021

6

Feliz Aniversário!
Parabéns neste fim de semana para Carlos Weber, Sérgio Polachini, Nelson Campagnolo, Elói Valdier Kaefer, Cida Verri, Flavio Pignataro, João Sebastião Venzel, Dione Ines Christ Milani, Marlene Labrenz, Ernani Pechmann, André Felipe Tratch, Daniela Severo, Gabriel Furlan, Cinthia Camargo, Pedro Serapio, Marilene Galdino Camillo, Caroline Ribeiro, Fernando Rigo Botelho, Simone Galvão Darlan Theodoro, Camila Angst, Augusto José Sperotto, Mariana Shön, Brasilio da Silva, Marcia Braga, Sueli Michelon, Douglas Primmaz e Luciana Abbade.

Soluções
Estão abertas as snscrições abertas para consultorias no Laboratório de Soluções Acit/PUC-PR. A iniciativa destinada a associados presta suporte nas áreas de: plano de vendas online; análise ergonômica do trabalho; análise e descrição de cargos; pesquisa sobre qualidade de vida no trabalho; plano de treinamento e desenvolvimento; plano de gestão do desempenho; diagnóstico geral da empresa; plano de marketing. As vagas são limitadas.

Dia da Mulher
A Câmara dos Deputados promove, de 8 a 31 de março, diversos eventos para lembrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8. O “Março Mulher”, organizado pela Secretaria da Mulher, em parceria com diversos órgãos do Congresso Nacional e parceiros externos, se propõe a marcar a luta histórica das mulheres contra a desigualdade e a violência.

Programação
A programação inclui exposição, debates, agraciamento e outras ações que contemplam as questões das mulheres, considerando, inclusive, o momento de pandemia de Covid-19 no país. As comemorações começam no dia 8, às 17 horas, com a abertura, em formato virtual, da exposição “Brasileiras em tempos de Epidemias”. A mostra ficará no Corredor Tereza de Benguela até o dia 29 de abril. Às 18 horas, as cúpulas do Congresso Nacional recebem uma iluminação especial, na cor lilás, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Parceria
Ballantine’s e o Multishow se unem para mostrar que não tem jeito errado de fazer boa música. Neste domingo (7), o “Versões” estréia uma nova temporada, personalizada para a marca, com exibição dos episódios inéditos aos domingos a partir das 22h30, no Multishow e com reapresentação no BIS às quartas, às 23 horas, e nas redes sociais do Multishow.

Destaque hoje para o sorriso fácil de Caroline Packer, em foto de Arivonil Policarpo

Atrações
Na estreia, o cantor e compositor Diogo Nogueira apresenta músicas do Cancioneiro Popular Brasileiro. Ao longo da temporada, o público verá também Vitinho homenageando Exaltasamba; Xamã dedicando um episódio ao Legião Urbana; a banda de rock Boogarins tocando Clube de Esquina; Tássia Reis interpretando Alcione e Selvagens à Procura de Lei cantando Belchior. O “Versões By Ballantine’s” terá ainda uma websérie com conteúdo exclusivo no YouTube, no canal Musica Multishow com depoimentos dos artistas sobre suas carreiras e inspirações musicais.

Online
As aulas acontecerão no Zoom, plataforma de videochamada. As vagas são limitadas, então as interessadas devem fazer a inscrição na Central de Atendimento no telefone (11) 97041-9797, após efetivarem a inscrição as alunas vão receber um link de acesso para a aula.

Krav Magá
Com o objetivo de ensinar as mulheres e meninas a se defenderem das agressões, a Federação Internacional de Krav Magá, que tem por finalidade promover, desenvolver, fomentar, massificar e democratizar a prática do Krav Magá no Brasil, oferece aulas gratuitas para elas durante todo o mês de março. Tradicionalmente essas aulas acontecem presencialmente, mas devido a pandemia acontecerão de forma digital.