Acontece 09/05/2021

21
O secretário de Estado do Governo do Paraná, Marcel Micheletto, se encontrou com o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz. Também participaram do encontro o vice-prefeito, Noedi Hardt; presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schindler (Chiquinho); secretária de Administração e Planejamento, Angélica Hardt; diretor do Departamento de Planejamento, Roberto Luiz Jacoby e secretária de Finanças, Nair Pinz Stumpf

Tributo
No dia 28 de maio às 19h30 acontece a live ‘Tributo a Música Brasileira’ promovida pelo cantor Eric Rafael Afonso 1. “Escolhi esse tema para homenagear alguns compositores brasileiros como Heitor Villa lobos, Ary Barroso, Pixinguinha, Guerra Peixe, Marlos Nobre. A live vai contar com o violoncelista Lucas Lourdes, com a cantora lírica Rose do Maranhão e do cantor lírico Henrique também do Maranhão”, conta Eric ao convidar todos para curtirem o tributo.

Seminário Virtual
Acontece nos dias 2 e 8 de junho (no período da tarde) o Seminário Virtual do projeto Juventude e Meio Ambiente, com o tema: Cuidando da nossa Biodiversidade. O evento realizado pela Itaipu Binacional é direcionado aos jovens que residem nos municípios lindeiros que estejam cursando o ensino médio ou graduação. Para participar da Semana do Meio Ambiente basta fazer a inscrição, no período de 17 a 30 de maio, através do link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0udumrqT8oHtCh8PGERDEqX8-eYonb6rMT.

Adoção
Mara Maravilha pretende adotar mais um filho. A declaração foi dada pela apresentadora do SBT à Daniela Albuquerque durante o programa Sensacional, da Rede TV!. “Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha”, disse. Em março do ano passado, Mara e o músico Gabriel Torres adotaram Benjamin, de 3 anos de idade.

Laerte Angeli completa mais um ano de vida