Acontece 09/07/2021

1

Love 101
Finalmente! Demorou, mas os fãs de Love 101 venceram ao receber a data de estreia da segunda temporada da série acompanhada de um teaser dos nossos personagens favoritos publicado pela Netflix. A espera foi tanta que, em um discurso recente, Mert Yazıcıoğlu, que interpreta Sinan, chegou a brincar que esperava que os fãs gostassem da parte dois da produção, caso fosse exibida algum dia!

Hoje é dia de soprar as velinhas para nosso amigo de trabalho aqui no Jornal do Oeste, Vicente do Carmo, na foto com a esposa Doraci. Parabéns!!!

Novos episódios
Mas já podemos comemorar porque os novos episódios chegam em 30 de setembro e, no vídeo divulgado, vemos Eda e Kerem bem vibes casalzinho enquanto Osman os observa desenhando no muro. Isik e Sinan também aparecem juntos no clipe.

Iguassu Valley Toledo
O Iguassu Valley Toledo desta semana, recebe Allex Ferreira, o ‘Barão do Bitcoin’, que negocia Bitcoin no mercado desde 2011 e na China esteve à frente de grandes operações de mineração de Bitcoin. O encontro gratuito e online será hoje (9), a partir das 8 horas. Os interessados em participar podem enviar um WhatsApp para o número (45) 99823-0157 para receber o link de acesso.

Poderosa, Larissa Correia está de idade nova

Mercedes à venda
O chefão da equipe Mercedes-AMG Petronas Formula 1 Team, Toto Wolff, colocou à venda o seu Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series. Ele foi um dos pilotos responsáveis pelo desenvolvimento do modelo, cuja apresentação ao público ocorreu no Salão de Paris de 2008. Apenas 350 exemplares foram construídos. E o de Toto Wolff foi finalizado na tonalidade preta e está na Suíça.

Adereços
Apesar do anunciante Tom Hartley Jnr não divulgar o valor, quem comprar a máquina levará para casa os manuais, a chave reserva, um arquivo histórico, uma bolsa e o contrato de venda para Toto Wolff.

Nanci Nogueira Teste é a nova presidente do Rotary Club de Toledo-Aliança

Potência
Sob o capô, o motor V12 6.0 biturbo recebeu uma reprogramação eletrônica e um sistema de exaustão feito sob medida para descarregar 679,2 cv de potência permitindo acelerar da imobilidade aos 100 km/h em rápidos 3,8 segundos e cravar a velocidade máxima de 320 km/h. Outra característica interessante é que o carro andou somente 5.156 km.

Adeus Brasil!
Gil do Vigor anunciou que ficará fora do Brasil por seis anos para se dedicar ao PhD na Califórnia, nos Estados Unidos. O ex-BBB 21 foi contratado pela Globo no mês de maio. O brother esteve no júri da Super Dança dos Famosos e aproveitou o momento para comentar sobre a saída do País. “Vou-me embora, já tenho data: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada. É o meu sonho, vou embora me regozijar. Escolhi [Universidade da Califórnia] Davis, de quatro a seis anos. Acredito que seis, porque a parte que eu estudo é uma luta que só Deus sabe”, afirmou.

Ao lado da família, Adilson Verri comemora mais um ano. Felicidades!!!

Fofão da Augusta
Paulo Gustavo iria fazer o primeiro papel dramático da carreira em um filme sobre Ricardo Corrêa, o Fofão da Augusta. A produção seria baseada no livro de Chico Felitti, Ricardo e Vânia. A obra conta detalhes da trajetória do cabeleireiro que se tornou um personagem conhecido nas ruas de São Paulo. A notícia foi dada pelo próprio autor. No podcast Isso Está Acontecendo, o jornalista falou sobre o legado do humorista e a influência dele para profissionais LGBTQ+ no Brasil.

Produção
Apesar do período que ficará distante da família e amigos, Gilberto explicou que não deixará de produzir conteúdo para manter os seguidores sempre atualizados. “Eu já dividi meu tempo, minha prioridade são meus estudos”, disse. Na semana passada, o pernambucano compartilhou que terá um quadro para falar sobre economia doméstica no programa Mais Você.