Acontece 10/03/2021

3

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Marcos Roehrs, Gabriela Almeida, Bernardino Reis, Carlos Marcelino, Carlos José Maria Olguín e Ercílio José Grespan.

Felicidades hoje para Gabriela Almeida pela passagem de mais um aniversário

“Superman & Lois”
“Superman & Lois” bateu outro recorde na rede The CW. Depois de estrear com a maior audiência ao vivo de uma série da DC desde 2019, com 1,7 milhão de espectadores na televisão, a atração somou mais 1,5 milhões em streaming, reprises e gravações digitais, atingindo 3,2 milhões de pessoas em uma semana. O desempenho semanal transformou “Superman & Lois” na estreia de série mais vista na história da rede.

Mais uma!
Graças a esses números, a rede CW anunciou que vai exibir todos os novos episódios de “Superman & Lois” com cenas extras no aplicativo da rede e no site CWTV.com após sua transmissão na televisão. Isto vai acontecer de graça, sem necessidade de assinatura especial. A duração das cenas adicionais, não exibidas na TV, vai variar de capítulo a capítulo. A série também já foi renovada para sua 2ª temporada.

Camila Martinez e Maria Correa – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Brincos
A atriz Gal Gadot 1, apresentadora do Critics Choice Awards, roubou a cena domingo (7). Famosa por seu trabalho interpretando a heroína Mulher-Maravilha, usou brincos deslumbrantes da nova coleção Blue Book da Tiffany & Co. Definidos em ouro amarelo 18k, os brincos de Gadot apresentam berilos verdes quentes, diamantes e morganitas, uma pedra preciosa herdada que foi introduzida pela primeira vez por Tiffany em 1910.

Em Curitiba
Já Cynthia Erivo 2, indicada como Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por The Outsider da HBO, usou brincos Schlumberger Apollo e uma seleção de anéis Schlumbergere T1, coleções da tradicional joalheria Tiffany & Co. Vale lembrar que a loja Tiffany & Co. no Sul está localizada no Pátio Batel, em Curitiba.

Sortudas
Ludmilla e a mulher Brunna Gonçalves falaram sobre como as famílias delas reagiram ao relacionamento de ambas durante participação no Altas Horas. O casal assumiu o namoro em junho de 2019 e se casaram em dezembro daquele ano. Ludmilla comentou que a mãe, o padrasto e a avó já sabiam, mas só foi oficializado quando ela mesma contou. “E foi de boa porque minha família é muito legal comigo, eles sempre me apoiam em tudo o que eu vou fazer, eles estão sempre comigo, então foi super tranquilo lá em casa.”

Super de boa
Brunna também teve uma conversa tranquila com a própria família. “A minha família foi super de boa. Minha mãe, meu pai, quando eu contei para eles, eles falaram assim: ‘você está feliz? Se você está feliz, eu estou feliz. E bola para frente, não liga para o que os outros vão falar da sua vida, o que importa são seu pai e sua mãe’. Foi super tranquilo, eu não tive problema nenhum, graças a Deus, com minha família”, relatou a bailarina. “Nós fomos sortudas”, completou Ludmilla.

Juntas
As duas já trabalhavam juntas, porque Brunna faz parte do corpo de balé da cantora, quando a funkeira olhou de forma diferente para a futura mulher durante um ensaio. “Ela foi brincar comigo depois: ‘e aí, vai me dar um beijo, não?’”, relembrou Brunna. Ludmilla explicou que essa atitude veio após algumas conversas entre as mulheres do grupo sobre beijar e ficar com outra mulher A partir daí, a dançarina também passou a olhar a cantora com mais interesse. Elas assumiram o relacionamento em junho de 2019 e Ludmilla contou que a música Espelho foi dedicada à companheira. No fim daquele ano, elas se casaram em uma festa surpresa organizada pela cantora.