Acontece 11/02/2021

16

Feliz Aniversário!
Parabéns para Lúcia Leal, Maiara Tatiane Pires, Aline Oliveira, Jordanna Albarello, José Francisco Campos, Ari Lemos e Hélio Claudino.

Um feliz aniversário muito especial hoje também para a jornalista Aline Oliveira, que tem planos ousados para este 2021. Boa sorte guria!

Casa dos sonhos
Para a paranaense Ana Vanin, fotógrafa e influenciadora digital, a casa de praia dos sonhos deveria ser clara, aconchegante e – claro! – instagramável. Localizada em Guaratuba, ela tem 180 m² e foi toda reformada pela arquiteta Elis Hornig, em parceria com a Roca Brasil Cerámica. “Para nós foi um prazer fazer parte do refúgio que se tornou a casa de praia de Ana Vanin, valorizada por nossos revestimentos”, divide Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica, empresa detentora das marcas Roca Cerámica e Incepa.

Rock
O Dreams Motor Show, em Foz do Iguaçu, promoverá uma verdadeira maratona de rock’n’roll a partir desta quinta-feira (11). Serão seis noites com shows de cinco bandas de rock da região. Sempre às 19h30. A Magnun Rock Machine abre os trabalhos no dia 11 com o lançamento do primeiro single autoral do grupo: “Simplesmente” Nesta noite, a entrada é somente para convidados. No dia 12, sexta-feira, quem sobe ao palco do museu de motos é a Banda Caiçara. Uma mistura de Reggae e Rock. A banda é considerada uma das pioneiras da região e em breve lançará seu primeiro disco: “vinte vinte”.

Em grande estilo mas sem carnaval, o nosso amigo Chico Paulista comemora mais um niver. Parabéns da esposa Tina, filhos, noras e netas neste 11 de fevereiro

Agenda
No sábado, 13, a Magnun Rock Machine volta a se apresentar. No domingo, dia 14, quem vai animar a noite de quem for jantar ou somente conhecer o Dreams Motor Show é a Banda Teleféric´s. Na estrada desde 2013, leva ao público uma linha mais clássica do rock nos anos 80/90. No repertório, músicas de bandas como Legião Urbana, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso e Titãs. Na segunda-feira, 15, véspera de feriado, o show ficará por conta da Mr. Plets, com clássicos do Rock e Pop Nacionais e Internacionais. No repertório, sucessos que vão desde Elvis, Beatles, passando por Capital e Inicial e Raimundos. A maratona de shows será encerrada com a participação da Melzen. Toca desde os clássicos do Rock Pop até os atuais hits do atual cenário musical. Devido ao decreto pela Covid-19, as vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (45) 9144-8003.

HBO Max
A WarnerMedia confirmou que a plataforma de streaming HBO Max chegará ao Brasil e à América Latina ainda em 2021. Mas nenhuma data precisa foi divulgada. Também não foram revelados mais detalhes sobre a plataforma. A estratégia utilizada nos Estados Unidos, porém, não deverá se repetir aqui. Lá, com as principais salas de cinema do país ainda fechadas (de Nova York e Los Angeles, especialmente), a Warner lança simultaneamente no streaming e nas salas seus principais filmes. Foi assim, por exemplo, com Mulher-Maravilha 1984.

Jornada
O programa terá duração de 18 meses, iniciando com uma trilha de integração e desenvolvimento passando pelas diversas áreas da Companhia, além de interações com a liderança, ações formais de capacitação bem como participação em projetos relevantes para o mercado Brasil. Uma das etapas do processo seletivo é a Jornada BRF, digital e interativa, aproximando o candidato da cultura, essência e propósito da empresa.

O jornalista Alvaro Soares e a filhota Eduarda Pereira, a mais nova moradora de Toledo

Como se inscrever
Quem desejar participar do processo seletivo deve se inscrever no site BRF Talentos até 3 de março. Após confirmada a inscrição, o processo segue com a Jornada BRF, avaliação de competências, avaliações on line, painel virtual e etapa final de entrevistas com líderes da BRF. Os aprovados começarão a trabalhar na Companhia em maio.

Séries
A Warner também anunciou séries brasileiras, como Área de Serviço, de Pedro Cardoso e Graziella Moretto, que deve chegar ainda este ano à HBO. E ainda duas séries documentais sobre as carreiras de Sergio Mendes e Paulinho Moska, sem data definida. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Critérios
O salário é compatível com o mercado e há bônus por metas e participação em resultados. Os interessados devem ter, além da experiência mínima de 1 ano na área de vendas (necessária comprovação), formação superior completa em qualquer área (pós-graduação e/ou MBA, cursos relacionados ao core business da empresa ou em áreas de vendas e negócios serão diferenciais), CNH ativa com menos de 10 pontos até a admissão (necessária comprovação) e disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens. O inglês é um diferencial (a empresa é global e podem acontecer interações no idioma), mas a checagem será após a avaliação de competências.