Acontece 11/03/2021

1

Feliz Aniversário!
Na lista de aniversariantes de hoje, Ângela Pavan, Sidnei Tureta, Marisa Doetzbacher, Maureu Jefferson Benvenho, José Carlos Souza, Nelson Fernandes Moraes, Larissa Ribeiro da Silva, Valdenice Coutinho Santos, Marcia Iwankiw, Neusa M. Bacca Koval, Evandro Paludo, Valdemir Ladeia, Narcizo Muller e Leopoldo Antônio Angeli.

Hoje é aniversário da minha esposa, Larissa Ribeiro. Teria tantas coisas para escrever sobre essa mulher guerreira que não caberiam em todas as edições, por isso, só quero dizer que amo muito você!

#RespiraFundo
Diariamente, mulheres passam por diversas situações abusivas. Seja na rua, no trabalho, na roda de amigos ou até dentro de casa. Em uma sociedade patriarcal, as mulheres precisam batalhar em dobro para terem seus direitos respeitados e conseguirem agir contra práticas machistas. Pensando nesse contexto, Halls, marca da Mondelēz Brasil, lança a campanha #RespiraFundo e Lute pelas Mulheres, como uma continuidade aos projetos iniciados em 2020. A campanha, criada pela agência DAVID, baseia-se no posicionamento da marca que estimula as pessoas a “respirar fundo” e agirem diante de um desafio.

Reflexão
A campanha conta com um filme que será reproduzido nas principais plataformas digitais da marca, um time de influenciadoras para falar sobre o assunto (Hana Khalil, Alexandra Gurgel e Magá Moura) e que receberá uma edição exclusiva dos produtos, com frases e contextos comuns enfrentados pelas mulheres, incentivando o combate ao machismo. O objetivo é continuar estimulando a reflexão sobre as mudanças necessárias desses hábitos e reforçar que não basta dizer um “não ao machismo”, mas sim respirar fundo para agir.

Parabéns ainda ao sempre escoteiro Maureu Jefferson Benvenho

Nova contratada
Adriane Galisteu 1 esteve na sede da Record TV, em São Paulo, para assinar oficialmente o contrato com a emissora. Após 18 anos, Galisteu volta a Record TV com uma atração fixa. Entre os anos 2000 e 2004 apresentou o “É Show”. Agora ela é a nova apresentadora do reality show Power Couple, que estará em breve no ar.

Sertanejo
Um sertanejo caribenho, uma história caricata, dançarinas e show de luzes compõem o cenário perfeito para o lançamento “No Cabaré”, da dupla Pedro & Paraná. O hilário videoclipe que traz Rita Cadillac como protagonista, estreou no YouTube, com direção da Frames Filmes e produção musical da LB7.

Nova aposta
Depois do sucesso de “Chifre Dói”, que contou com a participação especial do Trio Parada Dura, Pedro & Paraná apresentam sua mais nova aposta “No Cabaré”, uma música composta pelo amigo da dupla Alessandro Braga (Kaik & Alessandro), que promete fazer a cabeça dos fãs e botar todo mundo pra dançar em um ritmo mexicano. “Essa música conta a história de um fazendeiro rico que, ao chegar em um cabaré quase falindo, coloca um hit de sucesso para tocar e atrai muitos clientes, fazendo uma reviravolta no lugar “, comenta Paraná sobre o tema do clipe.

Eterna
O refrão marcante “Eu vou morar no Cabaré / Lá não tem como reclamar” pedia um videoclipe bem caricato, que mostrasse uma narrativa de começo, meio e fim; e foi exatamente o que aconteceu: o roteiro se passa em um cabaré que fica à beira da estrada, cuja proprietária é interpretada por ninguém menos que Rita Cadillac, a eterna chacrete e um ícone da televisão brasileira.

Brenda e Ketlyn – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com