Acontece 12/01/2021

4

Miss Beleza
A 1ª Princesa de Quatro Pontes, Gabriela Milena Dorner Gartner, eleita Miss Beleza Turismo Paraná 2021, será a representante do Estado no concurso que elegerá a próxima Miss Beleza Turismo Brasil 2021. O concurso acontecerá no próximo mês, do dia 3 a 7, em Jericoacoara, no Ceará. O secretário de Finanças, vice-prefeito Tiago Hansel, Gabriela Gartner e o coordenador estadual, Luiz Dias, representante oficial da LucaD Eventos, se reuniram, na sala de reuniões da prefeitura, para definir os detalhes da participação da quatropontense no concurso. Ela receberá apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Foto: Vanderleia Kochepka

Bungee Jump
Não é todo mundo que tem a coragem e a nem vontade de saltar de um lugar alto, em queda livre e só com uma corda para te segurar. Diferente do que muitos pensam, esse é um esporte radical milenar que conta sim com segurança. O Bungee Jump é uma atividade para os amantes de adrenalina, e os brasileiros com certeza não estão fora dessa. Inclusive, acabaram de quebrar o recorde mundial de saltos realizados em um único dia.

Quebra
A quebra aconteceu no Ecoparque Cia Aventura em Nova Roma (RS). O parque, que já tinha a modalidade como uma de suas atividades, organizou toda a estrutura e equipe de amantes do esporte. Foram 170 saltos, batendo a dona dos dois últimos recordes do Guiness Book, a Bungy China, que realizou 158 saltos em 24 horas.

Diferente
Para Douglas Dalua, membro da família GoPro no Brasil e praticante de diferentes esportes radicais há mais de 20 anos, essa foi uma das experiências mais diferentes que já vivenciou. “A sensação, por incrível que pareça, foi de desestressar, algo muito diferente do que eu já vivi em outras modalidades. Fiquei impressionado com o quanto foi seguro, mesmo sendo uma situação que a pessoa está se jogando de um lugar alto!”, conta.

Felicidades hoje para Franciele De Marchi Morgenstern pela passagem de mais um aniversário

Musa do Verão
Verão 2021 pela revista Mensch é uma mistura de sol, céu e mar para alegrar meu início de ano.” É assim que a empresária e ex-dançarina do Faustão Fernanda D’Ávila descreve sua aparição na capa do informativo eletrônico. Fernanda foi eleita pela revista a musa do verão 2021 através de um bate-papo descontraído e um sessão de fotos de tirar o fôlego. Na conversa com jornalista André Porto, Fernanda falou sobre carreira, sua passagem pelo balé do Faustão, relacionamento, comportamento e, claro, boa forma. Confira a entrevista completa de Fernanda através do link https://revistamensch.com.br/estrela-fernanda-davila-nossa-musa-do-verao-2021/.

Ludmilla
Ludmilla usou as redes sociais para fazer uma provocação aos fãs e dar spoiller do novo álbum Numanice. No Twitter, a cantora publicou um trecho de uma das faixas do trabalho. “O que vocês acham disso (risos)? Se esse áudio tiver 5 mil retuítes, eu solto outro hoje”, avisou. O álbum Numanice também ganhará sequência neste ano. “Na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que também eu curo muito”, declarou Ludmilla.

WandaVision
O ano já começa com uma estreia muito aguardada. A série WandaVision promete mostrar, de verdade, os poderes da Feiticeira Escarlate. Enquanto no cinema a personagem gera alguns campos de energia com as mãos, nos quadrinhos ela pode alterar as probabilidades, algo que pode mudar o que sabemos até então sobre o universo Marvel.

Moda Covid
De forma bem humorada, a empresa gaúcha “Coleção de Protesto” lança neste mês de janeiro mais uma linha de suas criativas camisetas. Com o gancho da vacinação contra a Covid-19, a camiseta será vendida com um acessório, uma caneta risca-tecido, para a pessoa poder marcar um “check” quando estiver vacinada.

Venda
A nova linha da grife “Coleção de Protesto” já está disponibilizada no site, e a venda ocorre sob encomenda. A estampa busca cobrar celeridade na vacinação e também conscientizar a população quanto à importância da imunização, à medida que as pessoas sinalizarem que já foram vacinadas contra a Covid-19.

Ideia
No mercado há um ano, com vendas exclusivamente online, a “Coleção de Protesto” (www.colecaodeprotesto.com.br) define-se como uma marca de causas estampadas em vestuário e acessórios. Foi idealizada pelo casal Tatiana Marques e Rodrigo Vicencio dias após o assassinato de Marielle Franco. A ideia foi amadurecendo até o projeto ganhar corpo em setembro de 2019, com a primeira coleção.