Acontece 12/03/2021

22

Feliz Aniversário!
Felicidades hoje a Julio José Dall’Oglio, Clau Hoinatz, Anderson Paes Pascoal, Andréia Cristina Caregnato e Luiz Henrique Rossi.

A mais nova bacharel em Direito, Clau Hoinatz, estreia idade nova hoje. Felicidades!!!

BBB 21
Após Sarah ter afirmado que ainda gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em pleno 2021, diversos telespectadores do BBB 21 ficaram indignados e passaram a rejeitar a participante dentro da casa. Porém, sobrou até para a mãe da Sarah a crítica de alguns fãs mais revoltados do reality show.

Meme
Depois de aparecer em uma dinâmica na casa por conta do Dia Internacional da Mulher, em que o Big Brother Brasil homenageou as mães e outras mulheres das vidas dos brothers e sisters confinados, a mãe de Sarah, Maria Abadia, virou meme e foi comparada com Bolsonaro, em posts que extrapolaram, em alguns casos, o humor e passaram a ser agressivos.

Desrespeito
Após os memes com sua imagem viralizarem, ela publicou no Instagram um post em que chama isso de falta de respeito. “Estou na dúvida de qual seria a legenda perfeita: ‘Um peso, duas medidas’ ou ‘Perco o amigo, mas não perco a piada’, Vocês podem me ajudar?”, ironizou Abadia e continuou. “Muito interessante como algumas mães merecem mais respeito do que outras em função da aprovação dos seus filhos em um programa de televisão. Acredito que o jogo acontece dentro do ‘BBB’ e envolver as mães dos participantes numa situação de deboche em busca de curtidas é no mínimo uma falta de respeito. Todos os participantes do BBB e a família deles merecem respeito!”, escreveu a mãe de Sarah.

Harley no Brasil
A Harley-Davidson 1 definiu sua nova estratégia de mercado para o Brasil, com foco em uma rede de concessionárias otimizada e operações reestruturadas para fornecer produtos e experiências para o cliente líderes do segmento. Em fevereiro de 2021, a empresa iniciou o seu plano estratégico de cinco anos, chamado de The Hardwire, projetado para levar a empresa de volta às vitórias no Brasil e em todo o mundo. Enraizado no desejo e guiado pela visão e missão da empresa, o The Hardwire coloca os clientes na vanguarda dos produtos, experiências e investimentos da Harley-Davidson.

Concessionárias
A Harley-Davidson continua comprometida a fornecer aos clientes no Brasil produtos, serviços e experiências genuínos da Harley-Davidson, por meio de uma lista atualizada de 19 concessionárias autorizadas nas cinco regiões do país. As concessionárias autorizadas estão operando nas seguintes cidades: São Paulo, Campinas (SP), Itupeva (SP), Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Curitiba, Londrina, Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Salvador (BA) e Manaus (AM).

Top Gun
Protagonizado por Tom Cruise, Top Gun: Maverick teve data de estreia reagendada para o dia 22 de julho no Brasil. Também no elenco estão Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm e Ed Harris. Dirigido por Joseph Kosinski, o filme é uma continuação do clássico de 1986, Top Gun: Ases Indomáveis, que lançou Tom Cruise ao estrelato em Hollywood.

Ao vivo
Cruise volta a interpretar o piloto Pete Mitchell, mas agora como instrutor de um grupo de pilotos em formação. Desde que começou a gravar Top Gun: Maverick, Cruise, como é de hábito, surgiu em fotos e vídeos assumindo o controle do caça da Marinha. Em um dos vídeos, o ator afirmou que “não se pode criar esse tipo de experiência sem filmá-lo ao vivo” e que não dá para “interpretar a distorção no rosto, que fica sob pressão de 8g, equivalente a 725 kg”.

Moacir e Kamila – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

PJ Masks
De dia, eles são crianças que vão à escola normalmente. Mas quando as luzes da cidade se apagam… os melhores amigos Connor, Amaya e Greg vestem seus trajes de pijama e se tornam os PJ Masks! O desenho, que já é um hit entre a criançada e conquistou uma legião de fãs por todo o mundo, continua reinventando-se para trazer novas aventuras eletrizantes às telinhas e chega agora a sua quarta temporada.