Acontece 12/08/2021

9

Na frente
A parceria de Justin Bieber e The Kid LAROI rendeu o primeiro lugar da Billboard Hot 100, o principal ranking de singles dos EUA. A soberania do grupo de k-pop BTS já durava dez semanas: nove com Butter mais uma com Permission to Dance. Os sul-coreanos foram desbancados pelo single Stay

Parabéns hoje para a amiga Sonia Angeli pela passagem de mais um aniversário

Top 10
Na segunda colocação está Good 4 U, de Olivia Rodrigo, seguido por Levitating, de Dua Lipa e DaBaby. O BTS continua na parada com Butter em quarto lugar. Ed Sheeran entrou na lista em quinto com Bad Habits e Doja Cat e SZA em sexto com Kiss Me More. Lil Nas X emplacou dois hits: Industry Baby em sétimo com parceria de Jack Harlow e Montero (Call Me By Your Name) em oitavo. Olivia Rodrigo aparece novamente em nono Deja Vu e fechando o top 10, The Weeknd e Ariana Grande com Save Your Tears.

Reconhecimento
“Não é à toa que somos reconhecidos como um dos melhores destinos de gastronomia em Foz do Iguaçu, uma vez que prezamos por produtos frescos e, muitas vezes, colhidos na hora. Temos inclusive atividades de lazer que incluem a colheita destes produtos, e são um sucesso entre os hóspedes”, revela a Diretora Geral do empreendimento Anabel Gruber. Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Ao lado da esposa Patricia Pretti, o amigo Osmarildo Martim celebra mais um ano de vida. Felicidades!!!

Horta do Bourbon
O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 245 mil metros quadrados em meio a mata nativa e, desde a sua construção, toda área verde foi mantida, uma vez que a preservação ambiental e a sustentabilidade sempre foram pilares fundamentais deste empreendimento e da Rede Bourbon de Hotéis e Resorts. Parte deste trabalho pode ser visto em uma extensa horta 1 com muitas variedades de vegetais, hortaliças, temperos e frutas que abastecem a cozinha do resort e são adubados com compostagem orgânica que sai desta mesma cozinha, em um projeto de economia circular sustentável.

Refúgio
Esse trabalho de preservação se estende ao Refúgio dos Animais, um espaço dedicado ao tratamento e cuidados de animais e aves apreendidos de tráfico e maus tratos e que infelizmente não podem retornar para a natureza. O Refúgio possui uma estrutura completa para atender as mais diversas espécies de animais silvestres, entre eles estão as Araras, Tucanos, Papagaios, Jabutis, Pavão e os Veados Bororó, dois machos e duas fêmeas.

Iguaçu Resort
O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naipi Coffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia e beach tennis, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, Refúgio dos Animais, horta orgânica, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa e jogos eletrônicos, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

A advogada Tatiana Orlandi também está na lista de aniversariantes de hoje. Parabéns!!!

Bella da Semana
Após inúmeros pedidos dos assinantes, a modelo Rute Rocha fez seu retorno triunfal ao Bella da Semana. Dona de um corpo espetacular e muita simpatia, a eterna Musa de Florianópolis fez fotos e vídeos super ousados (que vão entrar para a história da maior revista masculina do país). Confira o ensaio exclusivo, publicado nesta semana no www.belladasemana.com.br

Ousadia
Nascida em Manaus, Rute Rocha é manezinha de coração. A linda modelo, que já havia feito muito sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, comentou sobre o que os assinantes encontrarão no novo ensaio. “Com certeza uma Rute mais ousada e entregue. Nesse meio tempo aconteceram muitas coisas na minha vida que me tornaram mais experiente e madura, acho que isso vai refletir muito no resultado desse novo ensaio”.

Um feliz aniversário ainda a Lucas Schons Bueno

Beyoncé
Após revelar que irá lançar novas músicas em breve, o nome de Beyoncé esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na terça-feira (10). O anúncio foi feito em entrevista à revista norte-americana Harper’s Bazaar, na qual a artista estará na capa da edição de setembro deste ano. Sem dar detalhes da data de lançamento, ela falou sobre os bastidores do processo de criação.