Acontece 12/05/2020

0 2

Feliz Aniversário!

Nesta terça-feira é dia de parabenizar Jair Benke, Wolmir Ficagna, Andréia Dalla Costa, Gabriel Fortunato, Irineu Ribeiro, Patricia Liliana Iunovich, Aguelino Luiz Massola, Ivanor Luiz Gabriel, Jairo Zeni e Marcio Aparecido da Silva. Feliz aniversário!!!

 

Show de Prêmios

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lançou a campanha Show de Prêmios. O sorteio será realizado no dia 18 de junho. Serão sorteados um veículo 0KM, três patinetes elétricos, três bicicletas elétricas e três Apple iPhone Plus. Basta pedir o cupom nas lojas identificadas e torcer!

 

Em forma

A musa fitness Sue Lasmar é uma das celebridades que têm investido em treinos caseiros para manter o corpão, que até hoje é considerado o mais perfeito dos Estados Unidos. Sob a orientação do professor Tatau, Sue está mantendo a rotina de treinos apesar do isolamento: “No entanto, com o prolongamento da quarentena, muitas pessoas acabam por se sentirem desmotivadas e se entregam à preguiça ou mesmo ao desespero, por não saber por quanto tempo ainda isto tudo irá se manter do jeito que está. Para não desistir é preciso ter foco, mas principalmente adotar procedimentos de fortalecimento não apenas do corpo, mas principalmente da mente”.

 

“Borderlands”

A atriz Cate Blanchett está negociando estrelar a adaptação do game “Borderlands”. Embora a Lionsgate, responsável pela produção, não tenha confirmado, várias fontes da imprensa americana indicam que ela deve interpretar a protagonista Lilith. Lançado em 2009, “Borderlands” se passa em um planeta chamado Pandora, que foi explorado por uma mega-corporação e, após ser abandonado, se tornou uma terra sem lei a la “Mad Max”.

 

“Sereias”

No jogo original, Lilith pertence a uma espécie de “sereias” com poderes especiais, como a manipulação do tempo-espaço. Ela era um dos quatro “Caçadores de Relíquias” que viajam até Pandora para caçar um cofre alienígena, que, segundo boatos, contém tecnologia avançada. Só que para atingir seu objetivo, os caçadores precisam lutar contra a fauna local e a população de bandidos, além de tentar impedir que o chefe de um exército particular alcance o cofre primeiro. A franquia teve três jogos principais e dois derivados. O título mais recente é “Borderlands 3”, lançado em 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

Deixe um comentário