Acontece 13/09/2021

0

Jantar no Wish
O Wish Golf Resort & Convention Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, promove o primeiro jantar harmonizado do ano, no dia 22 de setembro, às 19 horas. O momento faz parte de um Enojantar no Restaurante Giardino, e conta com a participação da Sommèliere Janete Müller e do Chef Jean Paul.

Felicidades ao amigo paranista Douglas Wosch. Que Deus te abençoe sempre!!!

Cardápio
O jantar conta com o seguinte cardápio: Miolo Single Vineyard Alvarinho – Carpaccio de Roast Beef al Tonatto com Grana Padano e Capperi; Miolo Single Vineyard Franc – Papardelle con Ragù de Costolette di Manzo Arrosto e Malbec; Miolo Single Vineyard Syrah – Filetto di Manzo, crosta di Erbe com Tortellini di Ricotta e Spinaci e Tartufo Nero; Miolo Single Vineyard Touringa Nacional; Sobremesa de Tiramisù.

Reservas
O evento é aberto ao público e a reserva pode ser feita através do telefone (45) 3521-3400. Os convites custam R$ 390,00 por pessoa e dão direito ao jantar, vinhos, águas, sucos e refrigerantes. Faça parte desta noite de experiências únicas!

Sicoob
O Sicoob atua para ser muito mais do que um parceiro financeiro dos cooperados e das comunidades onde está inserido. Ele atua para contribuir diretamente com o desenvolvimento dos cooperados por meio dos princípios da educação, formação e informação e do interesse pela comunidade. Focado neste desenvolvimento é que desde o início do mês de agosto a cooperativa tem promovido eventos online, abertos para cooperados e não cooperados, abordando temáticas atuais e relevantes como negócios conscientes e liderança feminina.

Também neste fim de semana, Joana Anita Parez comemora idade nova, também ao lado da família

#Tô Lidado

O #Tô Ligado, como foi chamada a série de eventos que acontecem até novembro, traz na próxima temática o tema “Plano Safra e o futuro do Crédito Rural”, com a presença do especialista em Crédito Rural e consultor da Organização das Cooperativas Brasileiras, Ademiro Vian.

Rural
Por isso, se você é produtor rural ou tem interesse nos assuntos relacionados ao campo participe do bate papo online marcado para o dia 28 de setembro, às 19 horas. O evento terá transmissão via YouTube pelo link https://youtu.be/BRylUZuyyNc. Para participar inscreva-se gratuitamente aqui: https://forms.office.com/r/f2kbDHxBCa

Diretores do Yara Country Clube: Júlio e Neto Caetano, Marcelo, Ivo, Gleuber Maschio, Edgar, Ivonete, Evaristo, Eduardo Klaue e Marcos Cirino

The Voice Kids
Carlinhos Brown não conteve a emoção durante o The Voice Kids, na TV Globo. No programa do último domingo, o artista teve de escolher os favoritos na fase do ‘tira-teima’. Ele acabou escolhendo Elis Cristine e Helloysa do Pandeiro. “Estou perdido porque é muito bom. Meu Deus do céu! Foi incrível o que aconteceu no dia de hoje com o talento de vocês. Realmente é muito difícil. Foi uma das mais difíceis que já enfrentei”, afirmou enquanto analisava as performances das crianças.

Convite
De coração apertado ao ter de eliminar os outros dois candidatos, Carlinhos não resistiu e fez um convite: “Maria Alice, agora sou eu que te peço uma chance, que vire a cadeira pra mim. Você topa gravar um single comigo? Allonso isso se estende a você também”.

Disco
Liniker lançou esta semana seu primeiro disco solo, Índigo Borboleta Anil. Ele está conectado com o presente – tanto em termos sonoros quanto em relação às ideias e aos sentimentos da cantora. Entretanto, os fios desse casulo foram trançados há mais de uma década, quase instintivamente, quando Liniker tinha 15 anos, muito antes de ela se tornar um artista importante na cena preta e LGBT+. Trata-se da canção Antes de Tudo, a segunda das 11 faixas do disco. Na letra, ela fala em voar. Avisa que perdeu o medo da chuva e partirá em busca de uma vida que até então não a deixavam viver plenamente.