Acontece 14/01/2021

16

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Cristiano do Vale, Pâmela Padovani, Eric Rafael, Rogério Carpowiski, Leonardo Pereira Menezes e Isolde Kasper Eckstein.

KTM Sportbay
É grande a expectativa para a inauguração da KTM Sportbay – a principal “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no Brasil. O evento acontece neste sábado (16), em Curitiba, seguindo todos os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus.

Reforma
A concessionária de aproximadamente mil metros quadrados passou por reforma após a aquisição da antiga concessionária KTM Sacramento pelo Grupo Pro Tork, no fim do ano passado. O espaço foi completamente reformulado para melhor exposição dos produtos e atendimento aos clientes.

Festival de Drinks
O Hard Rock Cafe Curitiba apresenta a partir desta semana o Summer Hit, um festival com drinks perfeitos para o verão com preços a partir de R$ 23. O time de bartenders da casa criou um menu especial com clássicos mundiais, drinks não alcoólicos e alcoólicos e também opções de drinks autorais. Servidos somente na unidade Curitiba.

Atendimento
O Hard Rock Cafe Curitiba atende seguindo todos os protocolos sanitários solicitados pelos órgãos de saúde, de terça-feira a sexta-feira das 17 às 22 horas, e aos sábados das 12 às 22 horas. A casa fica na Rua Buenos Aires, 50, bairro Batel. Informações e reservas pelas redes sociais www.instagram.com/hrccuritiba/ e www.facebook.com/hrccuritiba

Cirurgia
Henri Castelli fez uma série de stories no Instagram para explicar o motivo da cirurgia na mandíbula que fez no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ator estava em Alagoas no fim do ano e, após uma confusão, deu entrada na Santa Casa. Inicialmente, ele havia contado que sofreu um acidente na academia.

Agressão
Agora, Henri Castelli veio à público para esclarecer os fatos. “Estou melhor e pronto para expor a verdade. A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Fui agredido covardemente sem que eu pudesse reagir ou me defender. Estava com alguns amigos e, do nada, fui agarrado pelas costas, jogado e agredido, vítima de socos e chutes no rosto que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula”, afirmou.

Mãe
Henri Castelli também falou que a mãe só soube do ocorrido após a cirurgia no Hospital Albert Einstein. Ele enfatiza que foi orientado pelo advogado a fazer exame de corpo de delito ainda em Alagoas. Segundo o ator, alguns dos envolvidos já teriam sido chamados pela polícia. “Só agora me senti tranquilo para vir aqui contar para vocês. Eu perdoo todos aqueles que não sabem o que fazem. Só quero me recuperar”, concluiu.

Conta
Alexandre Negrão, automobilista e empresário, e Marina Ruy Barbosa, atriz, anunciaram o fim do casamento após três anos de união. Os canais de fofoca garantem que Marina já tem um novo amor. Para possibilitar imediatamente uma nova relação a Xande, como é conhecido, a plataforma MeuPatrocínio, pioneira no relacionamento sugar no Brasil, já se antecipou e ofereceu uma assinatura vitalícia e gratuita ao piloto.

Cadastros
Candidatas não irão faltar! A plataforma tem mais de dois milhões e duzentos mil cadastros de jovens com o perfil de sugar baby. São jovens, na faixa dos 23 anos de idade, atraentes, universitárias (76%), em busca de um daddy, como Xandi, para chamar de seu. É uma ótima opção para relacionamento, principalmente para os recém-separados, já que a relação é transparente e baseada no alinhamento de interesses. Convite feito publicamente, agora é aguardar a inscrição do empresário, fato que certamente, causará um aumento de acessos na plataforma e o alvoroço das babies.

Cinema
O Cine Panambi, em Toledo, está com dois filmes imperdíveis. Na Sala 1 a atração é Mulher-Maravilha 1984, com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig. Na década de 80, a próxima aventura da Mulher Maravilha no grande ecrã a encontra em que ela enfrenta seus dois novos inimigos: Max Lord e Barbara Minerva/Cheetah. Diariamente às 15h15 e 19h30.

Mais cinema
Na Sala 2 o filme é a animação Trolls 2, onde a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior. Diariamente às 15 horas e 19h15.