Acontece 14/05/2021

2

Cinderella
A Sony negociou sua versão musical de “Cinderella” com a Amazon. A fantasia estrelada pela cantora Camila Cabello trocou os cinemas por um lançamento exclusivo no Amazon Prime Video. A produção deveria marcar o debut de Camila Cabello como atriz de cinema e, após adiamentos em meio à pandemia, chegaria nas telas em julho. Agora, não tem mais previsão de estreia – que vai acontecer em streaming.

O chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva, e o diretor-administrativo do Jornal do Oeste, Armando Staudt Manfroi

Passeio
Em maio, a Serra Verde Express lança um desconto exclusivo de 50% para moradores de Curitiba, Região Metropolitana e litoral paranaense. “A ideia é proporcionar a melhor experiência possível e, pensando em questões de protocolos, estamos muito seguros em relação às medidas adotadas. O trem 1 está operando com capacidade reduzida e equipamentos de alta tecnologia para sanitização”, afirma o diretor da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda Filho.

Harley-Davidson
A Harley-Davidson 2 comemora 10 anos de operações de vendas no Brasil em 2021, tendo sido a primeira grande marca de motocicletas premium a estabelecer operações de vendas diretas no país em 2011. Na última década, a empresa construiu uma forte rede de concessionárias, introduziu produtos icônicos e criou experiências únicas para os clientes e milhares de entusiastas de motocicletas que mergulham na cultura Harley-Davidson. Assista ao vídeo nas redes sociais da Harley-Davidson do Brasil:
Instagram – https://www.instagram.com/p/COxnAwIBgWG/
Facebook – https://fb.watch/5rN1R7XXrk/

Beleza
O desconto é válido durante todo o mês de maio para o passeio turístico Curitiba-Morretes, que leva aproximadamente quatro horas de viagem. Segundo o jornal britânico The Guardian e o norte americano Wall Street Journal, é considerado um dos passeios de trem mais bonitos do mundo. Para ter acesso ao desconto, é preciso comprovação de moradia e entrega de 1 kg de alimento. As doações serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social no Paraná.

Outro grande amigo que está de aniversário hoje é o jornalista Samuel Zanello Milléo Filho (Sistema Ocepar)

Informações
Para quem tem curiosidade em conhecer os trens turísticos antes mesmo do passeio, é possível fazer um tour virtual. Por meio dele, dá para verificar a beleza dos carros e já se preparar para a vista espetacular da maior reserva da Mata Atlântica, a Grande Reserva. Para acessar a cidade de Morretes, é necessário realizar um cadastro e gerar um QR Code. Mais informações sobre a promoção do mês de maio estão disponíveis no site da Serra Verde Express.