Acontece 15/02/2021

14

Feliz Aniversário!
Fim de semana de parabéns para Andrea Regina, Wesley Barros, Elder Carlos Veloso, Victor Brandão, Christian Floriano, Cris Voelkl, Marcos Giliane Morais, José Carlos de Lima, Patricia Porto, Ana Paula Klauck, José Rodolfo Nottoli, Nanci Marafon, Juscilei Marcelo Mumbach, Maura da Silva, Celeandro Souza, Angelita Boufleur, Anna Carolina Garcia, Dario Gennari, Darci José Backes, Aparecido Donizete dos Santos e Luiz Carlos Ferraz.

Justin Bieber
Justin Bieber será o primeiro cantor a realizar um show completo no Tiktok, segundo anúncio nas redes sociais do artista. A live irá acontecer neste domingo (14). A transmissão ao vivo de #JournalsLive será feita na conta oficial do artista, na data em que é celebrado o Dia dos Namorados, nos Estados Unidos, e contará com performances de músicas do álbum Journals, de 2013. O mais recente álbum de estúdio de Justin Bieber é Changes, de 2020. Além disso, o cantor canadense lançou neste ano o single Anyone.

Campanha
O Sesc PR em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg-PR) promove a Campanha Sesc de Material Escolar – Porque Estudar Importa pelo terceiro ano consecutivo. As arrecadações encerram no dia 31 de março.

Khetlyn, Maria, Davida, Elcio e Lucia – Foto: Divulgação

Pontos
As doações podem ser feitas em todas as unidades do Sesc PR do estado, além de Cartórios participantes e parceiros como os Sindicatos Empresariais do Comércio Filiados à Fecomércio PR, Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do estado, associações, Rotary Clubs, escolas particulares e empresas do comércio de bens, serviços e turismo que aderiram à iniciativa.

Materiais
Podem ser doados para a Campanha itens básicos como caderno, estojo, lápis, mochila, giz de cera, canetinha, borracha, cola e caneta, além de livros literários novos ou usados. Bruna explica que esses materiais serão doados para as instituições que atendam crianças em situação de vulnerabilidade social. Mais informações pelo telefone (45) 3378-7650.

Schayane e Lalesca – Foto: Divulgação

Novela
A novela Salve-se Quem Puder, que também teve as gravações interrompidas pela pandemia causada pelo coronavírus, tem data marcada para retornar ao ar. No dia 22 de março, as aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) irão voltar a divertir o horário das sete, após o término de Haja Coração. A novela de Daniel Ortiz, que tinha poucos capítulos no ar quando precisou ser interrompida, será exibida desde o início até o momento dos capítulos inéditos, previstos para o mês de maio.

Cinema
A atriz búlgara Maria Bakalova, revelada ao mundo em “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, emplacou seu segundo filme em Hollywood. Ela faz parte do elenco grandioso revelado pelo diretor e roteirista Judd Apatow (“Descompensada”, “Bem-vindo aos 40”) para nova comédia, intitulada “The Bubble”, que será lançada pela Netflix.

Famosos
Na produção, ela vai aparecer ao lado de vários famosos, como Karen Gillan (“Jumanji: Próxima Fase”), Pedro Pascal (“The Mandalorian”), David Duchovny (“Arquivo X”), Keegan-Michael Key (“A Festa de Formatura”), Fred Armisen (“Moonbase 8”), Peter Serafinowicz (“Guardiões da Galáxia”), além da esposa do diretor, Leslie Mann (“Mulheres ao Ataque”), e sua filha Iris Apatow (“Bem-vindo aos 40”).