Acontece 15/03/2021

27

Feliz Aniversário!
Fim de semana para comemorar os aniversários de Orilde Maria Flach, Cristiane Berno, Jaqueline Salles, Moises Bayer, Jaime Lemes, Paulo Heiss, Marcia Zoca Rotta, Daniela Boroto, Juraci José dos Anjos, Ana Paula Schreiner, Fernanda Vaz Rossato, Gustavo Lenhard. Jaqueline Fidler, Gilberto Menoncin, Leandro Costa. José Roberto Rodrigues, Everton Nunes de Souza, Adenilsom Venturini, Sandro Okano, Luiz Martins da Costa, Luiz Bazei.

The Voice Kids
Simone e Simaria anunciaram que não farão mais parte dos jurados da nova temporada do The Voice Kids O reality show musical da Globo tem previsão de estreia em abril. Em comunicado à imprensa, as cantoras explicaram que o motivo da saída do programa é a dificuldade de conciliar as gravações com os cuidados relacionados à maternidade, neste momento de pandemia.

Campeãs
Simone tem se dedicado a sua filha recém-nascida Zaya e, por conta da agenda de filmagens e logística envolvendo idas de São Paulo ao Rio de Janeiro, a dupla optou por não continuar na atração em 2021. Simone e Simaria integraram o time de jurados do programa de 2017 a 2020. Das três edições que participaram, foram campeãs duas vezes, com as vozes de Eduarda Brasil e Jeremias Reis.

O médico Sandro Okano também está de aniversário hoje

Voos
São Paulo e Fortaleza são as cidades mais buscadas pelos viajantes para 2021, segundo levantamento realizado pela agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou os destinos mais procurados no Google, durante o mês de fevereiro deste ano. Juntos, eles somam mais de 25 mil pesquisas no buscador. De acordo com o estudo, o interesse em viagens nacionais tem sido maior do que por viagens internacionais. Dos 11 destinos apontados no ranking, apenas um é internacional: Portugal, que encontra-se na terceira posição.

Na praia
Para Mariotto, com mais destinos com cidades litorâneas no ranking, outra tendência que começou em 2020 e deve se manter para este ano são as viagens para praias e locais de maior contato com a natureza. Ao todo, 8 destinos que aparecem na lista são praianos: Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Jericoacoara, Maceió e Porto Seguro, respectivamente — totalizando mais de 35 mil buscas no Google.

A fofura aí é a Helena, filha de Dailson Régis Prati e Valtiara de Marchi Prati, e nasceu na última quinta-feira (11)

Dreams Park Show
O Complexo Dreams Park Show encerra as atividades às 17 horas neste sábado (13) e domingo (14). A mudança é em cumprimento ao novo decreto da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu. E nas terças-feiras, o parque estará de portas fechadas para higienização e manutenção.

Segurança
A decisão visa oferecer mais segurança aos turistas, colaboradores e aos iguaçuenses. “Estamos seguindo todos os protocolos previstos pela Vigilância Sanitária, mas optamos por reforçar a higienização do espaço e contribuir para manter Foz como um destino seguro para os visitantes”, explicou Paula Haito, gerente Comercial do atrativo.

Novos horários
Nos demais dias, também haverá mudança no horário. Ou seja, de quarta-feira à domingo, o Dreamland – Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e o Dreams Motor Show (Museu de Motos e Restaurante) estarão abertos para visitação das 9 às 18 horas. Já o Super Carros, Dino Adventure (tirolesa) e Dreams Ice Bar funcionarão das 10 às 18 horas.

Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque em seis opções de passeios: Unitário, onde o turista faz apenas um dos sete passeios; o Duo (Museu + Maravilhas); Trio Aventura, uma opção para os mais ousados incluindo (Museu + Maravilhas + Vale dos Dinossaurso); Trio Festa que inclui uma viagem pela história do Maravilhas do Mundo e das descobertas dos Dreamland-Museu de Cera, mais o Dreams Ice Bar. Tem ainda o Combo By Night – agora nem tão night assim – que inclui Museu, Ice Bar + Motor Show. Tem também o Pacotão (Dreamland- Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show). Outra forma de aquisição dos ingressos é pelo site www.dreamsparkshow.com.br.

Gabriela Matte – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Disney+
O serviço de streaming Disney+ (Disney Plus) chegou a 100 milhões de assinantes no mundo todo, menos de um ano e meio após seu lançamento. O anúncio foi feito por Bob Chapek, CEO da Disney, durante uma reunião com acionistas nesta terça. Em menos de um mês, a plataforma ganhou cerca de 5 milhões de novos assinantes. O crescimento ajudou a elevar o preço das ações da Disney a níveis recordes, consagrando o conglomerado como o que mais se valorizou durante a pandemia em Hollywood.