Acontece 15/04/2021

29

BBB 21
Escolhida por Caio, o líder da semana, para disputar o paredão, Thaís foi a décima eliminada do Big Brother Brasil 21 com significativos 82,29% dos votos. Arthur, eleito pelos companheiros de confinamento, recebeu 15,88%, e Fiuk, emparedado na Prova do Líder, ficou em terceiro na berlinda, com apenas 1,83% dos votos do público. Este paredão recebeu 106.557.323 votos.

Georgia, Stefani e Nicolo – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Bate-papo
Após sua saída da casa, Thais participou do Bate-papo BBB e se mostrou surpresa com a porcentagem que votos que recebeu no Paredão. “Acho que pode ter sido isso, de às vezes eu ter me isentado de me posicionar em determinadas situações. De eu sentir uma coisa e deixar para lá o meu sentimento”, especulou a ex-sister.

Namoro
Quer melhor pretexto do que o Dia do Beijo para assumir um romance? Depois de tanta especulação por parte dos fãs, Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumiram o namoro. A especulação na internet sobre o relacionamento começou em junho de 2020, mas ambos negaram na época o relacionamento. Terça-feira, Bruna Marquezine usou os stories do Instagram para publicar uma foto em que aparece aos beijos com Enzo, em uma praia de Fernando de Noronha, ao entardecer. “Feliz Dia do Beijo, coisa”, escreveu a atriz. O filho de Edson Celulari e Claudia Raia também postou a mesma foto nos stories e acrescentou: “Feliz Dia do (melhor) Beijo”.

Mundo Jurássico
O Vale dos Dinossauros, um dos sete atrativos do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, lança um concurso de desenho infantil com o tema “Meu Dino Favorito”. O objetivo é incentivar crianças de quatro a 10 anos a demonstrem sua criatividade e paixão pelos animais jurássicos por meio dos desenhos. Segundo a gerente Comercial do Parque, Paula Haito, as crianças são o principal público do Vale dos Dinossauros, atração com mais de 30 réplicas de dinossauros que emitem sons e se movimentam.

O concurso
O concurso será dividido em três categorias: de 4 a 6 anos, de 7 a 8 anos e de 9 a 10 anos. Serão escolhidos e premiados os seis desenhos mais criativos, dois em cada categoria. Os primeiros lugares ganharão quatro passaportes para visitar o Dreams Park Show com a família e mais duas diárias para quatro pessoas no Nadai Confort Hotel, em Foz do Iguaçu. Os segundos lugares serão premiados com quatro passaportes do Complexo e uma diária para quatro pessoas no Nadai Confort Hotel. Podem participar crianças de todo o mundo. O prazo para usufruir o prêmio é de 12 meses.

Thiago Arancam e Aline Frare – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

As inscrições
Cada criança poderá inscrever somente um desenho. As ilustrações precisam ser enviadas de 15 de abril a 15 de maio pelo link: http://bit.ly/dreams-dinofavorito com o tema “Meu Dino Favorito” em PDF e tamanho A4, cópia da Certidão de Nascimento da criança, e uma foto da criança fazendo ou ao lado desenho.

Liberdade
O trabalho deverá ser realizado individualmente, elaborado em qualquer tipo de papel, em preto e branco ou colorido. Poderão ser usadas tintas guache, aquarela, óleo ou nanquim e ainda giz de cera, lápis de cor, pastel ou canetas coloridas. A escolha dos seis desenhos será feita pela comissão organizadora do concurso, que será formada por três colaboradores do Dreams Park Show. É proibida a participação dos filhos de funcionários. As melhores ilustrações dos dinossauros poderão ser utilizadas nas campanhas publicitárias do atrativo.

Godzila
A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Godzilla Ponto Singular”, nova série animada do rei dos monstros gigantes japoneses, que conta uma nova história original – sem relação com os três longas animados do personagem, que foram lançados pela plataforma entre 2017 e 2018. Realizada em estilo anime, a série conta com design de personagens de Kazue Kato (“Blue Exorcist”) e um novo Godzilla desenhado pelo lendário animador do estúdio Ghibli Eiji Yamamori (“Princesa Mononoke”, “A Viagem de Chihiro”, etc). A estreia está marcada para o mês de junho.

Tênis
Os tênis que deram início ao império Yeezy de Kanye West podem em breve se tornar milionários. Os tênis, que eram os protótipos da linha Yeezy, acabaram de aparecer para venda privada na casa de leilões Sotheby’s, com uma estimativa de cair o queixo de mais de US$ 1 milhão.

Valiosos
Desenvolvido pelo rapper Kanye West e Mark Smith para a Nike, os tênis são anunciados como os mais valiosos que já apareceram na histórica casa de leilões e serão oferecidos a partir da próxima segunda-feira. Kanye estreou os sapatos no palco no Grammy de 2008, onde apresentou seus sucessos de sucesso “Hey Mama” e “Stronger” e, em seguida, ganhou quatro dos prêmios.

Farpas
As influenciadoras de maquiagem Bianca Andrade e Niina Secrets viraram um dos assuntos mais comentados da internet depois que Bianca, também conhecida como Boca Rosa, gravou um vídeo criticando Niina! No vídeo, ela analisa outro vídeo de Niina, que avaliou um dos produtos da linha de Boca Rosa. Niina relata que passou um gloss da marca, mas que o achou grudento demais. Ela, então, afirma: – Não gostei desse gloss, infelizmente. Bianca Andrade retruca: – Eu também não gostei da sua maquiagem.