Acontece 15/06/2021

7

Streamers brasileiros
Além dos games, grande sucesso entre os fãs da Nimo TV, existe também uma outra categoria de bastante sucesso no Brasil: o Lifestyle. Atualmente com mais de 2 mil streamers, este segmento não para de crescer e já corresponde a 20% da audiência da plataforma. De acordo com a Kantar Ibope Media, 99% dos brasileiros consomem vídeos nos mais diversos formatos e nas mais diversas plataformas. O país se destaca no quesito vídeos ao vivo online e gratuitos – como são, por exemplo, as live streams em plataformas como a Nimo TV – aqui, 62% das pessoas consomem este tipo de conteúdo, em comparação com 50% dos estrangeiros.

Thiago e Patrícia – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Novelas
A atriz Gabriella Saraivah, de 16 anos, sonha alto e trabalha duro para chegar aonde quer. Apesar da pouca idade, a jovem acumula trabalhos importantes em telenovelas no SBT, na Globo e na Record. Depois de aparecer pela primeira vez na TV interpretando Miluce na novela “Avenida Brasil” (2012), Gabriella se destacou no remake de “Chiquititas” (2013), dando vida a personagem Tati. Após o trabalho na TV de Silvio Santos, ela voltou à Globo, participando em 2016 da “Dancinha dos Famosos”, antes de atuar na novela bíblica da Record, “Apocalipse” (2017). Em 2019, a jovem atriz interpretou a personagem Inês, na primeira fase da novela “Éramos seis”, da Globo.

Pocah
Pocah revelou mais detalhes sobre seu casamento com Ronan Souza. A cantora irá realizar a união no civil ainda neste ano e deixará a festa para o ano que vem. Em conversa com a revista Glamour, a ex-BBB falou mais sobre o momento tão aguardado. “Sempre sonhamos muito com esse momento, mas o evento só vai rolar quando tudo isso acabar”, garante. A cantora, entretanto, faz planos. “Só sei que serão três dias de festas, não vamos abrir mão disso. Cada dia vai ter um estilo diferente. O Ferrugem vai até tocar no nosso casamento, ele já confirmou”, contou. Os dois também já pensam na lista de padrinhos e madrinhas. “Estamos escolhendo e preparando um convite especial para essas pessoas. Vai ter gente do BBB”, disse.

A Urban Arts, maior rede de galerias de arte do Brasil, anuncia como a nova cara da marca o arquiteto e apresentador Maurício Arruda. Com mais de 170 mil obras de mais de 6 mil artistas em seu acervo, a Urban Arts se junta ao renomado profissional. Arruda traz consigo toda a bagagem das cinco temporadas do programa Decora, do canal pago GNT, que comandou por anos e o tornou conhecido em todo Brasil. – Foto: Marcelo Bruzzi

Novelas mexicanas
Das novelas mexicanas que foram apresentadas no SBT nos anos 1990, Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar foram as de maior sucesso, sem dúvida. As três contavam a história de uma menina pobre e sem instrução, que é humilhada por pessoas da elite, mas acaba se apaixonando por um rapaz de família rica. No domingo, a protagonista das obras, Thalia, comemorou a volta dos dramas no Brasil. Todas as novelas da cantora estarão disponíveis no Globoplay.

De volta!
A mexicana usou as redes sociais para celebrar o retorno para os telespectadores brasileiros. “Que emoção enorme que me dá isso! De volta ao meu amado Brasil com as minhas Marias”, escreveu a artista no Twitter ao repostar a informação que foi dada por uma conta de fã clube dela. Os internautas foram surpreendidos com a resposta do perfil oficial do Globoplay na rede social: “Ai, mi corazón! Bienvenida”, diz a publicação, com emojis de coração.

E quem completa mais um ano de vida hoje é Edna Gonçalves

Indiana Jones
O ator Harrison Ford já é quase um octogenário, mas para o cinema seu Indiana Jones ainda é o enérgico professor de arqueologia em busca de tesouros escondidos. E que acaba de virar um quarentão. A franquia estrelada pelo ator de ‘Blade Runner’ e ‘Star Wars’, e produzida por George Lucas e Steven Spielberg, acaba de completar 40 anos de estreia, cujo primeiro filme estreou nos Estados Unidos em 12 de junho de 1981, seguido de outros três títulos lançados, entre 1984 e 2008.

Repaginada
O primeiro sucesso foi ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, gravado em locações na Tunísia e nos Estados Unidos, em destinos como a Califórnia, Arizona e Kaua’i, ilha no Havaí. Para comemorar o aniversário de 40 anos, os quatro títulos (‘Os Caçadores da Arca Perdida’, ‘Templo da Perdição’, ‘Última Cruzada e ‘Reino da Caveira de Cristal’) foram relançados em versões remasterizadas e em 4K, e podem ser vistos em sites de streaming (Google Play, Net Now e Apple TV).

Daniela e Bruno – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com