Acontece 15/09/2021

39

Triumph
A Triumph inaugurou três novas concessionárias nas cidades de Campo Grande (MS), Natal (RN) e São José do Rio Preto (SP), chegando a um total de 21 concessionárias no País distribuídas por 15 estados e mais o Distrito Federal. As concessionárias de Campo Grande e Natal são as primeiras nos estados de Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, respectivamente. Já a de São José do Rio Preto é a sexta do estado de São Paulo.

Razzeli, Geuza, Regiane e Edilene – Foto: Graciela Souza

Sodiê
A Sodiê Doces estende a parceria de sucesso com Carlinhos Maia e cria um sabor de bolo em homenagem à mãe do influenciador, Maria Maia, que segundo ele, é a protagonista de todo o seu sucesso. O “Bolo da Maria” já está disponível nas mais de 330 lojas da marca.

História
As histórias de Maria Maia e Cleusa Maria da Silva, fundadora da rede Sodiê Doces, são parecidas: mulheres guerreiras que enfrentaram desafios em suas trajetórias. Ambas driblaram as adversidades e hoje são referências para muitas pessoas. O novo sabor festeja a mãe do influenciador com mais de 23 milhões de seguidores, e fortalece a relação de Carlinhos Maia e sua família com a marca.

Olhar penetrante de Priciane Taís, em foto de Arivonil Policarpo

Delícia!
O Bolo da Maria #133 é feito com massa de pão de ló branca, com recheios de doce de leite com abacaxi e brigadeiro de leite em pó. O marshmallow com abacaxi, coco e cerejas finalizam a decoração. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas. Os pedidos também podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, nas lojas e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.

Bella da Semana
Kylthry Steffen é a nova Bella da Semana. Nascida em São Paulo, a modelo fez seu primeiro ensaio nu para a maior revista masculina do país e quem teve o privilégio de acompanhar ao vivo notou que ela adorou. “Deu até tesão exibicionista sabe, aquela coisa de imaginar os assinantes vendo e curtindo foi gostoso”. As fotos e vídeo da primeira parte do ensaio você confere no www.belladasemana.com.br.

Influenciadores
Franciny Ehlke, Larissa Manoela e Professor Noslen são os Top3 Influenciadores do ano do Paraná, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Franciny Ehlke, Kéfera Buchmann e Professor Noslen. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com.

Marcelo Moresco, Elisângela e Mateus

Milhões
A figura do digital influencer viu sua importância crescer, em especial na última década. Com uma variedade de conteúdos, de lifestyle à educação, diversos influenciadores transcenderam a territorialidade, fazendo sucesso no país inteiro. Para se ter uma ideia, somente no Instagram, Franciny Ehlke, Larissa Manoela e Professor Noslen somam juntos mais de 55 milhões de seguidores, o que vai garantir uma disputa acirrada pelo título de melhor no Estado.

Luan Santana
O primeiro single de Luan Santana pela nova gravadora Sony Music, lançado há dois meses, “Morena” levou o nome do artista à liderança nas rádios de todo o Brasil na semana passada, com 2886 execuções, em uma pesquisa realizada pela Crowley (que monitora as músicas mais tocadas). Soma-se a este fato o destaque em todas as plataformas digitais: no Youtube, ultrapassou a marca de 96 milhões de views e 69 milhões de plays no Spotify. E tem mais: o sucesso ecoa até do outro lado do Atlântico. Em Portugal está na sexta posição no iTunes e número 1 no Youtube.

Surpresas
“Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração”, afirma Luan Santana, que assina a autoria da canção com Shylton Fernandes, Diego Barão, Lucas Santos e Breno Lolli.

Billboard
Além das grandes posições nas plataformas digitais, vale destacar também que o cantor entrou na Billboard no ranking das 100 músicas mais tocadas em todos os territórios do Planeta. Com a superprodução dirigida por Bruno Ilogti, um renomado profissional do cenário musical, Luan Santana entregou ao público um clipe cinematográfico com participação especial da modelo internacional Natalia Barulich, tendo como resultado conquistas insuperáveis.