Acontece 15/10/2020

Gusttavo Lima 
Um dos assuntos mais comentados do momento é a separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita. O cantor deu poucas explicações sobre o divórcio, contudo, já afirmou que irá pagar a Andressa e aos filhos o que lhe for exigido em pensão. Além disso, ele indicou que não pretende resolver a questão na Justiça. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou”, disse.

Reprodução Facebook

 

Gusttavo Lima I
O músico também comenta que não deseja levar a separação até um tribunal e que pretende resolver tudo na paz com a Andressa. “Isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”.

Andressa Suita
Andressa Suita, conta que o casamento tinha problemas normais enfrentados pela maioria dos casais. Contudo, ela foi surpreendida com a decisão de Gusttavo. “Na madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para a gente salvar o nosso casamento”.

Reprodução Instagram

 

Família
Gustavo e Andressa trocaram alianças em 2015. Eles são pais do Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. “O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida: os meus filhos e a minha vida. Vou seguir por eles e para eles”, comenta Andressa.

Reprodução Instagram

 

Música
Os momentos marcantes têm trilhas sonoras e, nos negócios, a música pode impulsionar as vendas e ser o fator decisivo para construir a percepção de uma marca. Para falar sobre esse tema e as estratégias para oferecer uma experiência inesquecível ao consumidor, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) em parceria com a Rádio Ibiza, lança o ebook “Música no ritmo do seu negócio”.

Técnica CGI
A princípio, a maior preocupação da Marvel era honrar o ator e não pensar no que seria feito. Porém, de acordo com o insider Daniel Richtman, algumas ideias estão rolando nos estúdios para trazer de volta o herói de Pantera Negra. Conforme Richtman, a Marvel Studios estaria cogitando utilizar em Pantera Negra 2 a técnica chamada CGI (Computer-Generated Imagery), a mesma utilizada com a atriz Carrie Fisher, a princesa Leia, em Star Wars: A Ascensão Skywalker e no filme Velozes e Furiosos para complementar cenas do ator Paul Walker, morto antes das gravações serem finalizadas. Caso a proposta realmente seja confirmada, a opção de escolha de um novo ator para o filme estaria descartada. 

Saga Vingadores
Além do filme Pantera Negra 2, outras produções já foram confirmados para compor a nova fase da saga dos Vingadores, como Viúva Negra, que teve sua estreia adiada para maio do próximo ano; Lenda dos Dez Anéis; Os Eternos;  Doutor Estranho no Multiverso da Loucura; Shang-Chi e Thor: Amor e Trovão.

Pantera Negra 2
Chadwick Boseman faleceu recentemente e, consequentemente, deixou a incerteza sobre do futuro de Pantera Negra. O ator, que interpretou o rei T’Challa, era um dos rostos mais promissores dos Vingadores. Já surgem especulações de como a Marvel e a Disney lidariam com a situação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *