Acontece 17/05/2022

0 4
O vice-presidente do Fundo de Investimentos da Caixa Econômica Federal, João Gustavo, e o presidente da Primato Cooperativa Agroindustrial, Andeson Léo Sabadin

Macuco Safari
A emoção de estar diante dessa maravilha da natureza, reconhecida como uma das sete mais importantes do mundo, leva visitantes às lágrimas de emoção durante o passeio Macuco Safari. O barco chegar bem próximo das imponentes quedas das Cataratas do Iguaçu. “Nós nos renovamos diariamente ao vivenciar a emoção dos visitantes quando voltam do passeio. Muitos fazem questão de contar o que sentem quando chegam de barco, no pé das quedas das Cataratas”, comenta o gerente geral, Lucas Teixeira de Almeida.

Masterchef
A próxima temporada de “Masterchef Brasil” estreia nesta terça-feira (17), às 22h30, e já promete momentos, no mínimo, inusitados. O alvo de uma dessas ocasiões foi a jurada Helena Rizzo. As informações são do colunista Gabriel Perline, do iG. Segundo a publicação, Renato, um agente de saneamento básico de 33 anos, apresentava o primeiro prato, quando decidiu direcionar elogios a Helena. “Você é muito mais bonita pessoalmente”, disse o candidato. A cena deve ir ao ar já no episódio de estreia.

Dj Alok
Nas últimas semanas, o Destino Iguaçu recebeu milhares de turistas por conta dos feriados nacionais e eventos realizados em Foz do Iguaçu. Cada visitante volta do passeio de barco falando sobre a emoção ao chegar próximo das quedas de aproximadamente 80 metros de altura e receber o batismo das águas do rio Iguaçu. No final de semana passado, o Dj Alok 1 esteve na cidade, acompanhado pela esposa Romana Novais e pela sogra Hilda Novais, e comemorou o Dia das Mães de forma radical e divertida durante passeio do Macuco Safari. “Deus manda seus sinais. Feliz dia das mães! Happy Mother’s Day”, post @alok.

DCIM\100GOPRO\GOPR5663.JPG

Milton Nascimento
Milton Nascimento traz uma surpresa e entra no mercado dos NFTs, tokens não fungíveis, ativos digitais que representam objetos do mundo real – como arte, música, vídeo e itens de games – negociados de maneira online em sua turnê de despedida. É um item virtual cuja autenticidade é comprovada através de blockchain, a mesma tecnologia usada nas criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum. A arte é originada de um desenho feito à mão pelo próprio cantor ainda menino, a Serra de Três Pontas, na região sul de Minas Gerais.

Cole1ção
Cada token é único, com uma assinatura digital que garante a autoria e assegura que não existe nenhum outro igual no mundo. Os fãs que adquirirem o NFT Ticket Pass terão uma série de experiências únicas e poderão destravá-las ao longo da turnê A Última Sessão de Música. Após o uso do benefício, o token se torna um item colecionável. E o primeiro show da histórica série de apresentações será na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio, em 11 de junho. As vendas já foram abertas pelo site nft.miltonnascimento. com.br, com informações em todas as redes oficiais do cantor.

Copa
Fã do futebol, Werner Herzog é um fino observador do esporte. Em 1986, por exemplo, antes da Copa do México, ele era uma das poucas vozes a destacar a ascensão do futebol africano – o Marrocos, por exemplo, terminou a primeira fase daquela competição à frente da Inglaterra, em um grupo em que Portugal foi desclassificado. Para o Mundial do Catar, que começa no dia 21 de novembro, o cineasta vê boas perspectivas para a seleção brasileira. “Acredito muito no potencial tático da equipe do seu país, como, aliás, já é uma potência histórica.”

O amigo Renato Tratch, na foto com a esposa Andréa Melo Tratch, celebrou mais um aniversário na semana passada. Servir mestre!

Nunca mais!
Sobre a desastrosa derrota por 7 x 1 para a Alemanha, na Copa disputada no Brasil, em 2014, Herzog acredita que foi um fato isolado. “Era uma semifinal, portanto, um jogo muito nervoso especialmente para os brasileiros, que estavam jogando em seu país. Hoje certamente esse placar

Deixe um comentário