Acontece 18/04/2021

Vendido!
Em 2007, Britney Spears foi criticada por sua performance no Video Music Awards (VMA). Em resposta, um fã da cantora, Chris Crocker, fez um vídeo para defender a artista. Leave Britney Alone foi postado inicialmente no MySpace, e depois replicado por outros fãs no YouTube, e viralizou. Considerado uma obra NFT, o vídeo foi vendido por cerca de US$ 44,4 mil, equivalente a R$ 253 mil. A sigla NFT – Non Fungible Token em inglês, traduzido para “token não fungível” -, é uma nova tecnologia de autenticação, que cria certificados invioláveis e permite a venda de um objeto de arte digital.

Casal Leandro e Franciele Diniz completam 5 anos de casados no dia 17 de abril. Feliz bodas de madeira!

Documentário
O vídeo é uma das manifestações do movimento Free Britney, que existe desde 2007, quando a cantora passou a ser tutelada por seu pai, Jamie Spears, após casos de instabilidade emocional se tornarem públicos. O acordo legal proíbe Britney Spears de administrar sua própria vida e finanças. Em fevereiro deste ano, o jornal The New York Times lançou o documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, que trouxe o movimento para os holofotes. Milhares de fãs acreditam hoje que a artista de 39 anos é refém do pai.

Felicidades para Juliana Tizziani Fernandes, que neste domingo estreia idade nova. Felicidades!!!

Grávidos
Após anunciar sua segunda gravidez há 15 dias, Thaeme divulgou em suas redes sociais um vídeo onde revela o sexo e o nome do bebê: será uma menina e chamará Ivy. A responsável por espalhar a novidade para todo mundo foi a primogênita Liz, que em breve completará dois anos. Thaeme é casada com Fábio Elias.

Desafio
“Pensar nessa revelação foi um grande desafio devido ao momento que estamos vivendo. Quando estava grávida da Liz, anunciei a chegada dela com um videoclipe profissional e uma música que compus, Pedacinho Meu, que acabou viralizando e hoje é uma das músicas mais ouvidas pelas mamães e gestantes. Com a Ivy teve que ser diferente, mas foi igualmente especial!”, fala. Thaeme teve a ideia de fazer com que Liz contasse para as pessoas sobre a Ivy e o vídeo, produzido de forma totalmente caseira, não poderia ter ficado mais fofo e emocionante: https://www.instagram.com/p/CNpnqfIpxLF/?igshid=m6e78pfp3u7j

Da direita para esquerda: Ana Cristina, Luiz Ferreira, prefeito de Maripá Rodrigo Schanoski, o juiz de Direito da cidade de Clevelândia Antônio José e a prefeita de Clevelândia Rafaela Losi

Na espera
Grávida de 16 semanas, Thaeme confessa que já compôs uma música para Ivy e não vê a hora de eternizar essa canção com um lindo videoclipe, que assim que possível será gravado.

Jéssica e Vitória – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Spotify
O Spotify, uma das plataformas de áudio líderes no mundo, acaba de lançar um novo dispositivo para condutores de veículos que passam uma boa parte de seu tempo dirigindo e gostam de escutar suas músicas favoritas. O item é convenientemente chamado de Car Thing, e é praticamente um aparelho do Spotify separado do celular que pode ser montado e deixado dentro do carro. É basicamente (mais) uma tecnologia automotiva dedicada à reprodução de música.

Ana Redivo e Meg Yamasaki – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Conexão
Tudo que o Car Thing precisa é de um smartphone com conexão com a internet. Para usá-lo, você precisa conectá-lo à uma fonte de energia e, em seguida, conectar seu telefone ao Car Thing via Bluetooth ou uma conexão auxiliar. Um dos poucos benefícios do Car Thing é que você pode deixá-lo dentro do carro durante e depois do trajeto. Também é dedicado à conta Spotify Premium do usuário, para que conheça os estilos musicais e tenha um uso mais intuitivo.