Acontece 19/02/2021

5

Feliz Aniversário!
Aniversariantes de hoje: Junior André Destefeni, Claudemir Miguel Luqueta, Cesar Silva, José Peres e João Edcesar da Silva

O jornalista Luciano Barros, completou mais um ano de vida esta semana. Felicidades amigo!!!

Cacau Show
A Cacau Show realiza na Páscoa, uma promoção especial para os fãs da marca. Até 31 de março, acontece a Promoção Páscoa Lovers. Esse ano, os consumidores concorrem à 5 Jeep Renegade cheios de produtos de Páscoa, Ovos Gigantes e Vales Chocolates. Para concorrer é preciso ser fã da marca e participar do programa de benefícios Cacau Lovers (caso você ainda não participe basta acessar o site: https://www.cacaushow.com.br/cacau-lovers.html.

Games
Durante o Nintendo Direct, a Capcom revelou mais monstros novos e conhecidos, dois novos locais e apresentou um pouco do Frenesi que se aproxima no novo trailer de Monster Hunter™ Rise. O trailer dramático mostra pela primeira vez os monstros inéditos Rakna-Kadaki e Almudron, cinco monstros que estão de volta, e também o envolvimento dos habitantes da Aldeia Kamura para combater o Frenesi que está por vir. Saindo da aldeia, os caçadores podem explorar as recém-anunciadas Cavernas de Lava e a Planície Arenosa castigada pelo sol, além dos outros locais de caça revelados anteriormente. Monster Hunter Rise chega ao Nintendo Switch no dia 26 de março de 2021 com legendas em português brasileiro.

Gremlins
A HBO Max renovou antecipadamente a série animada dos “Gremlins” para uma 2ª temporada. Anunciada em 2019, a atração se chama em inglês “Gremlins: Secrets of the Mogwai” e é um prólogo dos longas de Joe Dante. Produzida pela Warner Bros. Animation em parceria com a Amblin Television (de Steven Spielberg), a série terá 10 episódios com aproximadamente 30 minutos de duração e ainda não tem previsão de lançamento.

A beleza de Kamila Borges nas lentes do fotógrafo Arivonil Policarpo

Orriginal
Como os fãs sabem, o “Gremlins” original contava a história de Billy Peltzer (Zach Galligan), que ganha um novo bichinho de estimação, um mogwai, sem imaginar que, se não seguisse as regras de como tratá-lo, poderia liberar no mundo verdadeiras pestinhas monstruosas. Escrito por Chris Columbus (o diretor de “Esqueceram de Mim”), o filme chegou aos cinemas em 1984 e fez tanto sucesso que ganhou uma continuação, “Gremlins 2: A Nova Geração”, em 1990.

Cinema
Confira a nova programação do Cine Panambi em Toledo. Na Sala 1 a atração é a animação Tom & Jerry – O Filme, uma adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Sessões diariamente às 15 horas e 19h30.

Dose dupla
Já na Sala 2 são dois filmes para você escolher: Pinóquio, com: Roberto Benigni, Federico Ielapi e Rocco Papaleo, com sessões às 15h15 e Legado Explosivo, com Liam Neeson, Kate Walsh e Jai Courtney. Diariamente às 19h40.