Acontece 19/05/2021

16

Embaixadora

Após três meses confinada no Big Brother Brasil 21 usando e aprovando os produtos Avon, a advogada e maquiadora Juliette Freire, vencedora da edição, é o novo rosto da marca. Ela participará de diversas campanhas, já que em seu período na casa mais vigiada do Brasil e com sua experiência de maquiadora pôde mergulhar no universo Avon de maquiagem.

Empoderamento
“Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora, além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade.” conta Danielle Bibas, Vice Presidente de Marketing da Avon.

Show
“Não poderíamos deixar de ser parceiros. Sem falar no show de técnicas de maquiagem que a sister deu dentro da casa. Estamos muito felizes e animados com a parceria, com certeza, construiremos um próximo momento muito promissor e de muitas novidades”, complementa Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

Nova campanha
A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, lança a coleção cápsula “Cara Metade” para celebrar o Dia dos Namorados. A nova coleção, é estrelada pelo casal do momento Carol Castro e Bruno Cabrerizo. A marca traz opções de presentes para todos os tipos de casais com joias românticas, criativas e modernas, explorando a leveza e a diversão de amar.

Novidades
A coleção apresenta joias folheadas a ouro 18k e Rhodium para todos os momentos, e são perfeitas para presentear as pessoas amadas nos momentos especiais. Para acompanhar essa e outras novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Racismo
A médica Thelma Assis se pocisionou contra ataques racistas que vem sofrendo nas redes sociais. Ela publicou uma série de comentários no perfil oficial que mantém no Twitter. “Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços”, escreveu a vencedora do Big Brother Brasil 20.

Conexão Empresarial
O Conexão 2021 está imperdível! O evento será realizado de forma presencial, com palestrantes incríveis e temas super atuais. Uma novidade é que na primeira noite serão dois palestrantes dividindo o palco do teatro. Tudo está sendo preparado com muito cuidado, daí a redução de passaportes para esta edição. Corra, restam apenas 250 a serem vendidos. A compra poderá ser feita com a Acit.

Ana, Aline e Bianca – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Séries
O Looke, plataforma brasileira de streaming com maior variedade de títulos, destaca sete séries policiais e de suspense empolgantes, três das quais distribuídas pela BBC Studios. Todas as séries estão disponíveis gratuitamente para os assinantes da plataforma. O Looke oferece assinatura mensal por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas.

Signal
Kento é um policial que, quando garoto, viu sua amiga ser sequestrada e assassinada. No entanto, ninguém o levou a sério, mesmo quando informou à polícia. Quinze anos depois, o prazo de prescrição está prestes a acabar. Um dia, ele ouve uma voz vinda de um rádio que deveria ter sido jogado fora. A voz pertencia a um detetive que estava investigando o mesmo caso, e ele contou sobre uma pista no caso. Enquanto Kento continuava a se comunicar com o detetive, percebeu que a pessoa com quem estava falando no rádio era alguém que vivia no passado. Eles cooperam entre si para resolver casos antigos através do rádio misterioso.

Bianca, Elen e Fernando Pitt – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Games
Resident Evil™ Village, o aguardado jogo de horror de sobrevivência da Capcom, já está disponível em todo o mundo no PlayStation® 5, PlayStation® 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Stadia (nos territórios em que o serviço está disponível), e inclui dublagem em português brasileiro pela primeira vez em um jogo da série. Resident Evil Village coloca os jogadores em uma batalha intensa para sobreviver aos horrores de um vilarejo nevado remoto, onde um elenco diversificado de habitantes misteriosos e criaturas aterrorizantes os aguardam. O trailer de lançamento já está disponível no canal oficial Capcom Brasil, e todo o material de divulgação de Resident Evil Village está disponível no site de imprensa da Capcom em https://press.capcom.com/