Acontece 19/07/2021

Novo gerente
O guia de turismo Cleverson Teixeira é o novo agente comercial do Dreams Park Show 1. Ele será a ponte entre os hotéis e agências de turismo de todo o Brasil e dos países vizinhos com o atrativo, localizado em Foz do Iguaçu. Para a gerente Comercial do Parque, Paula Haito, a contratação de Teixeira é uma conquista para o grupo

Atrações
Atualmente o Dreams Park Show conta com seis atrações: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dino Adventure e Dreams Motor Show. Está localizado a menos de cinco minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas da Natureza. Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br

Havan
Com o propósito de promover o desenvolvimento social e econômico do Brasil, a Havan mantém o ritmo acelerado de implantação de megalojas de Norte a Sul do país. Até o fim deste ano, a previsão é que a varejista ultrapasse 170 filiais com a abertura de mais 10 megalojas, gerando até 2 mil empregos diretos e milhares indiretos. Entre os estados que estão no cronograma para receber uma nova Havan ainda em 2021, estão Alagoas, Maranhão, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As datas e as cidades escolhidas são divulgadas com a proximidade da conclusão dos projetos.

Nova campanha
Introduzindo uma nova visão criativa para a história da Tiffany&Co., no último mês, a joalheria revelou a mais nova campanha Tiffany T1 de 2021, Give Me The T. A campanha ainda apresenta as novas embaixadoras globais da marca Anya Taylor-Joy, Eileen Gu e Tracee Ellis Ross. Exibindo a coleção de assinatura da Tiffany por meio de lentes contemporâneas reduzidas, Taylor-Joy, Gu e Ross estrelam a campanha obliquamente centrada em torno da letra T.

Em Nova York
Após a campanha T1, Taylor-Joy e Gu estrelarão a campanha ‘Knot Your Typical City’ – também filmada na cidade de Nova York por Sorrenti – para uma nova coleção de joias que a Tiffany deve lançar na América do Norte neste outono, e globalmente em 2022. Usando designs da nova coleção, Taylor-Joy, Gu e Alton Mason passam pelas ruas da cidade como os nova-iorquinos essencialmente difíceis de impressionar e dão sinais claros de aprovação. No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba.

Evolução

Destacando as formas ousadas do design, diamantes pavé impressionantes e artesanato intrincado, “Give Me The T” foi filmada por Mario Sorrenti, em Nova York. Enquanto a história por trás da Tiffany T1 permanece centrada na força interior e individualidade, a amplitude da coleção evoluiu ao longo do ano passado para incluir novos estilos de pulseira, brincos e pingentes, bem como novas iterações de ouro branco 18k. Taylor-Joy, Gu e Ross colocam os novos designs em camadas com outras peças T1 marcantes – como a gargantilha T1 com quase 250 brilhantes redondos e diamantes baguete totalizando mais de 13 quilates – mostrando como a coleção cria oportunidades de autoexpressão.

Parabéns para o jornalista Silmar Ramos de Oliveira