Acontece 19/08/2022

0 8
Festiva do Dia dos Pais do Rotary Club de Toledo Integração

Na Acit
A Acit convida seus associados para um café da manhã focado em negócios no dia 23 de agosto às 7h30 no auditório da entidade. O encontro Empresas e Negócios em Foco é aberto para a apresentação de produtos e serviços das empresas participantes. Também será aberto para distribuição ou sorteio de brindes das empresas. Excelente oportunidade para ampliação da rede de contatos dos associados. Os interessados devem confirmar presença antecipadamente pelo WhatsApp: (45) 98404-2568.

RPG
Inovadora e inspirada em produções estrangeiras, a série nacional “Noite de Jogo” foi baseada em jogos de RPG (Role-Playing Game) e estreia em setembro no YouTube. Passagem de Ladon é o nome da aventura inédita de D&D (Dungeons & Dragons) que o elenco joga. A produção de alto nível conta com estúdio personalizado, ilustrações, maquetes e trilhas sonoras originais, exibidos em 10 episódios, como nunca visto antes no Brasil.

Bruna Pappis – Foto: Maciel Neto/Aneste

Em Curitiba
Há um mês da estreia, que será no dia 15 de setembro no Youtube, os produtores da série inédita no Brasil, Jo Rauen e Daniel Zabot, farão um tour de divulgação do novo programa em Curitiba, no fim de semana. Nesta sexta-feira (19), os produtores estarão na Vila Celta e no 20 será a vez da Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba, ser palco da experiência que a dupla pretende proporcionar para jogadores, amantes, entusiastas e streamers de RPG.

Espaço aberto
A ação faz parte do Projeto RPG na BPP, um evento semanal na Biblioteca Pública do Paraná com um espaço aberto para jogos de RPG, cartas e tabuleiros, para estimular iniciantes aos jogos. Quem for ao evento de divulgação do seriado, poderá jogar em duas das maquetes que são usadas no programa para conhecer mais da produção, que levou cerca de um ano para ficar pronta.

Jairo Zeni e Ivete – Foto: Márcio Pimentel

Spotify
Luísa Sonza alcançou o marco de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Esse é o maior pico da história da carreira da cantora dos hits Cachorrinhas e Coração Cigano, a mais recente parceria com Luan Santana. O crescimento também é refletido em suas redes sociais, onde a artista bateu cerca de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Duda Beat
Duda Beat foi convidada para participar do We Speak Music, projeto especial e mundial da MTV que reúne artistas de diversos países. Única representante brasileira, a cantora gravou performances exclusivas de Tu e Eu e Nem Um Pouquinho. Outros artistas são do Reino Unido, Espanha, Itália, México, Dinamarca, Holanda e Ásia. We Speak Music Sessions, que tem como tema Música é a linguagem universal que une as pessoas, é parte do projeto que exibe uma série de apresentações originais de artistas regionais que receberão uma grande impulso para alcançar o mundo todo. As performances ficaram disponíveis em todos os canais regionais da MTV na TV e no YouTube, e os perfis da marca nas redes sociais amplificam a divulgação e engajamento desses conteúdos globalmente.

Ana Paula e Daniel – Foto: Maciel Neto/Aneste

Toledo Liquida
De 22 a 31 de agosto, clientes do comércio de Toledo terão ainda mais motivos para irem às compras. No período, será realizada a promoção Toledo Liquida, sendo uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do Fundo de Promoções. Na ocasião, os consumidores poderão ter acesso a produtos e serviços com valores e prazos diferenciados, sendo cada empresa responsável pelas condições oferecidas.

Prêmios
Durante a campanha os consumidores continuarão a receber os cupons da campanha Um Ano Inteiro de Prêmios – 55 Anos, 55 Prêmios, que sorteia no dia 25 de agosto um Renault Sandero para os clientes, com premiação de um vale-compras de R$ 1 mil ao vendedor. Os sorteios seguem até dezembro, com mais três veículos e vales-compras de R$ 2 mil.

Roberto e Mari – Foto: Márcio Pi
Deixe um comentário