Acontece 20/04/2021

10

Paredão
O trio Caio, Fiuk e Gilberto está no 12ª Paredão do Big Brother Brasil 21. Até esta terça-feira (20), os participantes disputam a permanência na casa. Camilla de Lucas, o Anjo da semana, contou com o benefício da autoimunidade, não podendo ser votada neste Paredão. Em seguida, a líder Viih Tube teve que indicar duas pessoas para o Paredão: ela teve que escolher entre Arthur, Caio e Gilberto, os monstros da semana. Ela optou por Fiuk e Gilberto, respectivamente. Os participantes tiveram de dar dois votos no confessionário. Arthur levou quatro votos e Juliette, Pocah e Caio tiveram três. A líder Viih Tube escolheu Caio com seu voto de Minerva. Arthur e Caio disputaram a prova Bate e Volta, com o crossfiteiro levando a melhor e escapando da berlinda.

Karine Hübner Carulli está de aniversário hoje. Felicidades!!!

Era Uma Zine está no ar
Está no ar mais uma edição do projeto Era Uma Zine, desenvolvido pela Biblioteca Pública do Paraná para atender o público infantil de forma remota durante a quarentena. Em abril, o fanzine eletrônico gratuito homenageia o Dia Internacional do Livro Infantil (2 de abril) e o Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril). A edição número 55 destaca a história do alfabeto Braille e indicações de livro e curta-metragem, além de uma atividade de colagem com texturas.

Cancelou
Neymar Jr. não segue mais Ticiane Pinheiro no Instagram! Segundo a revista Vogue, os internautas notaram uma movimentação na rede social do jogador e associaram a decisão dele de não seguir mais a apresentadora logo após ela fazer um comentário elogiando o casal formado por Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Bruna, que recentemente assumiu o namoro com Enzo, havia se declarado para o amado em uma postagem parabenizando o rapaz no dia de seu aniversário, 15 de abril.

E parabéns hoje para o presidente do Toledo Esporte Clube Carlos Alberto Dulaba

Em primeiro
Música boa, alegria contagiante e muita risada! Foi assim no Big Brother Brasil, com a apresentação de Simone e Simaria 1. Pela segunda vez na casa, a dupla conquistou os brothers com um repertório repleto de sucessos e dominou a internet com interação do público em tempo real! Durante o show, os nomes das irmãs entraram em primeiro e segundo lugar no Trending Topic do Twitter, com apenas seis minutos de apresentação e, ali, permaneceram durante a noite da última sexta-feira.

Felicidades
“Estamos muito felizes. Quando acabou o programa e eu vi o nome em primeiro lugar no twitter entendi que não só a gente se divertiu muito, mas também o público de casa. Isso é maravilhoso porque escolhemos o repertório com muito carinho para esquentar mesmo a noite! Foi um presente ter essa troca não só os brothers mas, também, com o público de casa’, revela Simaria.

Fãs
Muitos fãs e artistas compartilharam em suas redes o show das coleguinhas, entre eles Tom Cavalcante, Felipe Neto, Larissa Manoela, Lexa, Roberta Miranda, Jão, David Brazil, Mariana Xavier, Chitãozinho e Xororó e muitos outros. “Cantar no BBB é sempre uma alegria imensa. A energia dos brothers, ver de pertinho a carinha de cada um que tanto acompanhamos pela telinha, é muito gostoso. E, claro, ver toda a interação do público de casa com a gente. Tantos compartilhamentos e comentários que encheram nosso coração de alegria” completa Simone.

Séries
O Looke, plataforma brasileira de streaming com maior variedade de títulos, destaca sete séries policiais e de suspense empolgantes, três das quais distribuídas pela BBC Studios. Todas as séries estão disponíveis gratuitamente para os assinantes da plataforma. O Looke oferece assinatura mensal por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas.

Malta
O governo de Malta, ilha localizada na Europa, resolveu incentivar o turismo no país de um jeito inusitado. A partir de junho, quem se dispuser a reservar ao menos três noites em alguns hotéis selecionados no arquipélago poderá receber até 100 euros. Haverá ainda um adicional de 10% para quem ficar em Gozo, uma das ilhas que compõem o arquipélago de Malta.

Estrelas
De acordo com o comunicado oficial divulgado pelo VisitMalta, órgão de turismo local, reservas em propriedades cinco estrelas renderão 100 euros por pessoa hospedada. Quem optar por ficar em hotéis em Malta de até quatro estrelas ganhará 75 euros. Já os hóspedes de estabelecimentos três estrelas receberão 50 euros.

Blackout
Um homem que perde seus princípios para a política e se torna um corrupto e alcoólatra. Com o tempo, vai se distanciando de sua esposa e seus filhos e se perdendo de si mesmo. O uso abusivo do álcool vai provocando em Daniel algumas situações de esquecimento e ele não consegue se lembrar do que faz. Daniel Demoys passa e causa situações de total perigo para si e para as pessoas ao seu redor.