Acontece 20/11/2020

12

RBD
Após 12 anos do fim do grupo musical pop mexicano, RBD lança nova música e fãs comemoram. A estreia da canção “Siempre He Estado Aqui” chega em um período positivo e o grupo fará uma live de reencontro em dezembro. RBD, que surgiu a partir da novela mexicana Rebelde, também já bateu recordes nas plataformas digitais nos últimos tempos. O grupo encerrou suas atividades em 10 de março de 2009, após o lançamento de seu último álbum de estúdio. Até hoje, RBD é considerado como uns dos grupos de maior êxito do pop mexicano e da América latina em todos os tempo.

Murilo, Rafinha, Dyego, Maiara, Gustavo, Dani e Daiany / Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Transferido
O colono mais querido do Brasil, Badin, tinha uma agenda para cumprir nos próximos dias incluindo um show em Toledo, que seria neste domingo (22), no Teatro Municipal. No entanto, uma nota oficial enviada pela Assessoria do humorista informa que ele testou positivo para Covid-19. O show foi transferido para o dia 29 de novembro.

Luciana, Julia, Gabriela e Rafaela / Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Natal em Toledo
O Natal Encantado de Toledo está chegando! A partir desta sexta-feira (20), às 19 horas, será realizada a abertura da Casa do Papai Noel, na praça Willy Barth. A Casa ficará disponível para visitação até o dia 23 de dezembro, das 19 horas às 23 horas. Segundo a diretora de Comércio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) Franciele Rezzadori, para evitar aglomeração, serão distribuídas senhas no local e o uso de máscara é obrigatório.

Netflix
A temporada 2 de Marte estreia na Netflix nesta segunda-feira (23). Uma série documental fictícia feita pela National Geographic. A história acontece no ano de 2033 e a população está prestes a chegar a Marte para colonizar e terraformá-lo. Para contar essa história, a narrativa da série utiliza entrevistas de 2016 para explicar eventos que se desdobram na história “atual”. O grande desafio é lidar com uma nova equipe que tem interesses que não são apenas científicos.

Xiaomi
A Xiaomi pode estar se preparando para lançar um aparelho com carregamento rápido com mais de 200W de potência. As informações foram vazadas pelo Digital Chat Station em um post no Weibo, que afirma que o lançamento está programado para 2021. Conforme apontado pelo Android Central, se considerar que a bateria de 4.500 mAh do Mi 10 Ultra, com suporte para 120W, consegue ser carregado completamente em 23 minutos, é possível esperar que o carregador de 200W reduza esse tempo para 15 minutos.

Live Natal Encantado
O músico de Toledo Thiago Silva lançou, oficialmente, a Live Natal Encantado. Em comemoração as duas mil pessoas que já acompanham o seu trabalho diariamente e as mais de dez mil pessoas que assistiram a live das crianças. “Pensamos com carinho em realizar essa live da gratidão. Gratidão ao ano de 2020 que por mais difícil que foi, passamos e aqui estamos, firmes, unidos e fortes”, comenta Thiago.

Bazar Casa de Maria
A Casa de Maria promove o Bazar de Natal. Ele acontece no pátio da Catedral Cristo Rei. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 e aos sábados das 9 horas às 11h30. Nesta sexta-feira (20), o horário é ampliado até às 21 horas.

Gabriela Pazini / Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Liga da Justiça
A Liga da Justiça ganhou um novo trailer nesta semana. O diretor Zack Snyder divulgou o vídeo, todo em preto e branco, em suas redes sociais. Ao som da música “Hallelujah”, de Leonard Cohen, o trailer mostra trechos já exibidos antes e também cenas inéditas da produção, além de revelar mais olhares sobre Darkseid e Superman. O que o vídeo não oferece, porém, é uma data de lançamento, dizendo apenas “2021”.