Acontece 20/05/2020

0 3

Sem retoques

Em um ensaio fotográfico de lingerie, feito à distância, Marcela Mc Gowan  celebrou a autoaceitação. A obstetra e influenciadora fez questão de dispensar os retoques tradicionais de imagem e publicou nas redes sociais fotos originais, em que seu corpo aparece sem nenhum tipo de correção, com marcas naturais, celulites e estrias.

Antonio

 

Sem mitos

Nos cliques intimistas, Marcela apareceu com peças íntimas com as seguintes frases: “Seja livre” e “Mulher é arte”. Para a influenciadora e ex-BBB, essa iniciativa ajuda a desmistificar a ideia do corpo perfeito e colaborar para que todas as mulheres consigam enxergar a beleza dos seus corpos, do jeito que ele é.

 

Missa de Santa Rita de Cássia

Neste ano, será diferente a tradicional missa de Santa Rita de Cássia com a benção das rosas. As condições do momento exigem mudança, por isso, a benção irá acontecer com os fiéis dentro dos veículos para que seja evitado o contato físico e aglomerações. A celebração acontece na sexta-feira (22). Com início às 19 horas, ela será transmitida pela página do Facebook da Associação Santa Rita de Cássia – Toledo Pr. Já a benção das rosas está prevista para o sábado (23), às 15 horas, em frente ao seminário.

 

De casa

Outra novidade deste ano é que cada fiel precisa levar sua própria rosa, pois não irá ocorrer a venda no local.

 

Doações

No sábado (23), no local da benção haverá uma caixa para que os cristãos interessados possam doar pacotes de fraldas RN ou P, ou em dinheiro. A doação também deverá ser feita de dentro do carro. Todos os donativos são recolhidos pela Associação e encaminhados às famílias carentes.

 

Surfe

‘Lawn Patrol’, série produzida pela WSL Studios que mostra o dia a dia, a casa e a intimidade dos melhores surfistas do mundo, neste episódio traz o casal brasileiro Tatiana Weston-Webb e Jesse Mendes. “Na quarentena tenho feito muito paisagismo. Amo flores e plantas e estou aprendendo. As orquídeas de casa estão florescendo em todas as árvores”, diz na abertura Tati (como é chamada na intimidade), 6ª colocada no ranking feminino do Championship Tour da World Surf League em 2019, que tem garantida sua vaga nos Jogos Olímpicos 2021. O episódio, com legendas em português, está na plataforma da WSL na internet (https://www.worldsurfleague.com/posts/451667/20200509_lp_tati_jesse) e no aplicativo grátis da Liga para dispositivos mobile.

 

Feliz Aniversário!

Parabéns hoje para Ana Luiza Jochims, Monica Santana, Juliana A. Souza, Thiago Assakawa dos Santos, Maurício Hennies, Jonival Pereira, Alceu Becker, Luciana Redim, Guilherme Nascimento, Antelmo Francisco Giaretta, Luiz Kunem, Luiz Isidoro Bonette e José de Andrade.

 

Dobradinha

Já pensou este friozinho acompanhado de uma dobradinha com molho vermelho e um bom vinho? Pois então, a La Drinketeria terá dobradinha com molho vermelho no valor de R$ 25,00 e R$ 40,00 as porções. Os pedidos serão agendados para sexta-feira e sábado através do telefone (45) 99992-3882.

 

Campanha do Agasalho

O Sesc Paraná inicia nesta quarta-feira (20) a Campanha do Agasalho. Os postos de arrecadação estarão em todas as unidades do Sesc e Senac, em condomínios, empresas do comércio. As doações encerram-se no dia 31 de agosto.

 

Compromisso social

A iniciativa mantém o compromisso social do Sesc de atender a pessoas em situação de vulnerabilidade social no estado do Paraná. Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação do coronavírus, serão tomadas todas as medidas de segurança e higiene. As atividades de logística de recolhimento, separação, triagem e destinação das doações seguirão às recomendações e determinações dos órgãos oficiais, como o Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

 

Parceiros

A Campanha do Agasalho é realizada em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, a Câmara da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios, com seus postos de coleta; e com o Exército Brasileiro, que atua na logística.

 

Experiência única

Um produto aguardado pelos brasileiros fãs da marca, A Masmorra do Mago Louco: Board Game é um jogo que traz toda a experiência do Role Playing Game (RPG) para uma versão de tabuleiro. Com 43 miniaturas e 13 cenários exclusivos, o jogo pode ser combinado com outros itens Dungeons & Dragons®, sendo suas miniaturas compatíveis com os grids de RPG.

 

Cooperação

O jogo é totalmente cooperativo, ou seja, os participantes se juntam para derrotar os desafios apresentados durante a partida. Os jogadores criam seus personagens e se aventuram nos labirintos de uma masmorra sob o domínio de Halaster, o Mago Louco. Reproduzindo uma das aventuras mais aclamadas de D&D®, o jogo comporta até cinco participantes, e pode ser desfrutado também em modo solo. As partidas têm duração de cerca de 60 minutos. Para encontrar A Masmorra do Mago Louco: Board Game e conhecer mais detalhes sobre o jogo, basta acessar a página do lançamento: https://bit.ly/2Z6FBPY.

 

RPG

O maior RPG da história, Dungeons & Dragons®, teve um lançamento inédito no Brasil nesta segunda-feira (18): A Masmorra do Mago Louco: Board Game. A Galápagos Jogos – principal editora no Brasil dos maiores títulos mundiais de jogos de tabuleiro modernos, cartas e RPG – informa que o produto já está disponível em lojas parceiras e também na sua loja online (www.galapagosjogos.com.br).

Deixe um comentário