Acontece 21/05/2021

0

Passaporte
O Japão é o país que conta com o passaporte mais poderoso do mundo. Segundo um ranking elaborado pela consultoria Henley & Partners, os cidadãos do país asiáticos têm permissão de entrada em 193 destinos sem precisar pedir um visto com antecedência. O segundo país da lista é Singapura, cujos cidadãos têm as portas abertas em 192 países sem a necessidade de visto ou com a realização de um visto no momento da chegada. O pódio do ranking é completado por Alemanha e Coreia do Sul, com 191 países.

O amigo Francisco Langer ‘cumpleaños hoy’. Felicidades!!!

Cabaré Fire
Não importa o idioma, quando utilizada para qualificar algo, a palavra “fogo” sempre acrescenta força e personalidade, além de invocar desejo e paixão. O novo coquetel de canela à base de cachaça, Cabaré Fire, mais novo produto do Engenho Dom Tápparo, chegou para acrescentar ainda mais essas qualidades à família Cabaré.

Canela
Com as propriedades picantes da canela e a personalidade da cachaça Dom Tápparo cuidadosamente combinadas em um teor alcoólico de 28,5%, o coquetel mostra um equilíbrio bastante interessante de sabor ao destacar a força e picância da canela e, ao mesmo tempo, deixar a cachaça brilhar sem se sobrepor. Uma fusão perfeita de dois elementos marcantes em uma bebida cujo teor alcoólico mais suave permite uma maior percepção de seus ingredientes.

Família feliz com mais um aniversário da mamãe Tatiane Brixner: Luciano, Amanda e Tati. Parabéns!!!

Especial
Assim como seu padrinho Leonardo dispensa apresentações no mundo da música sertaneja, a Cachaça Cabaré é uma das mais populares no universo das cachaças especiais.

Da Europa
Os países europeus são os mais bem colocados do ranking. Cidadãos de Finlândia, Itália, Luxemburgo e Espanha podem entrar em 190 destinos, enquanto Áustria e Dinamarca fecham o top 10, com 189. Com entrada livre em 188 países estão França, Irlanda, Holanda, Portugal e Suécia.

Adriely, Layane, Mariane, Paula Marcia e Pâmela – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

17º
O Brasil é apenas o 17º colocado na lista, com seu passaporte dando livre entrada, sem a necessidade de pedir visto antecipado, em 171 países. Há 43 países à frente do Brasil na lista, entre eles o Chile, que ocupa a melhor posição entre os latino-americanos, com 175 países.

Restrições
O país com o maior número de restrições é o Afeganistão, cujos cidadãos têm as portas abertas em apenas 26 destinos. Na sequência, entre os dez piores colocados do ranking, vêm Iraque (28 destinos), Síria (29), Paquistão (32), Iêmen (33), Somália (34), Palestina (37), Nepal (38), Coreia do Norte (39) e Kosovo e Líbia (40).

Felicidades para Sabrina Maccari, filha do ex-vereador Odair Maccari, de Novo Sarandi

Cinema
Confira a nova programação do Cine Panambi em Toledo. Na Sala 1 a atração é o filme de ação Mortal Kombat, a adaptação para o cinema do mais famoso game de luta. Sessões diariamente às 19h30. Sábado, domingo e quarta também às 15 horas.

Mais ação
Na Sala 2 outro filme de ação. Em Godzilla vs Kong, duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros? Diariamente às 19h45. Sábado, domingo e quarta também às 15h15.