Acontece 21/06/2021

1

Wyndham Foz do Iguaçu
O Wyndham Foz do Iguaçu apresentou nas últimas semanas seu mais novo reforço para a área de vendas e marketing do hotel. Luciano Ferreira assume a posição de gerente de vendas e marketing da propriedade. O executivo que, durante 17 anos passou em importantes posições de liderança em hotéis familiares da cidade e de marcas internacionais agora estará responsável por comandar toda a estratégia de vendas, marketing e revenue management da propriedade.

Lurdes, Kelli, Pâmela, Dayane e Cintia – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Localização
O Wyndham Foz do Iguaçu está localizado no centro de Foz do Iguaçu, próximo ao Rio Paraná e a apenas 200 metros do centro econômico da cidade. Ideal para quem viaja a lazer, a negócios ou eventos, proporcionando qualidade e eficiência no atendimento com excelente infraestrutura para uma hospedagem memorável.

Estrutura
O hotel oferece acomodação moderna, com ar condicionado, área de estar, TV a cabo, frigobar, opção de quarto com cozinha compacta, piscina ao ar livre, bar na piscina, restaurante, sauna seca e a vapor e academia. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

Refugiados
A organização humanitária Refúgio 343, que atua no abrigamento, saúde, educação e interiorização de refugiados, chama a atenção para uma das maiores crises da humanidade, que já atinge 1% da população mundial. Em dois anos de atuação, a organização já acolheu mais de 1.400 pessoas e está presente 139 cidades, de 15 estados + Distrito Federal. O Paraná é o terceiro estado em número de interiorizações (200); Minas e São Paulo lideram, com 430 e 281, respectivamente.

Feliz aniversário a Emanoelle Beltran

Cidades
Os beneficiários acolhidos por meio das ações do Refúgio 343 estão, além da capital, nos municípios de Apucarana, Cascavel, Cianorte, Maringá, Medianeira, Planalto, Piraquara, Pinhais, Ponta Grossa e São José dos Pinhais.

McLanche Feliz

O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. E agora, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados no novo filme da Disney e Pixar “Luca”. A história é ambientada em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana e narra a jornada de amadurecimento de Luca junto de seu novo melhor amigo Alberto. Os meninos vivem um verão inesquecível repleto de gelatos, massas e intermináveis passeios de scooter. Mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os dois são monstros marinhos de um mundo logo abaixo da superfície da água.

Japan House
A Japan House São Paulo exalta a importância dos quadrinhos na relação entre Brasil e Japão em uma live especial com o cartunista brasileiro, Maurício de Sousa, no dia 22 de junho, às 20 horas, no canal do YouTube da instituição nipônica. Sob o título “Os quadrinhos como ponte entre Brasil e Japão”, o bate papo conta as participações de Akira Yamada, Embaixador do Japão no Brasil e Eduardo Saboia, Embaixador do Brasil no Japão, e será mediado por Natasha Barzaghi Geenen, diretora cultural da Japan House São Paulo.

Influência
Aberta ao público e gratuita, a live ressaltará a influência dos quadrinhos em todo o mundo. Indo além do entretenimento, os mangás (quadrinhos japoneses) exercem o importante papel de aproximar o público estrangeiro da cultura e dos valores do povo nipônico. No encontro virtual, os convidados também destacam a rica amizade de Osamu Tezuka, pai do mangá moderno, com o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, objeto de exposição virtual organizada pela Embaixada brasileira e disponível no site https://mspjapan.co.jp/event2021-pt/.

Chico Rei
No mês em que é celebrado o Dia do Cinema Brasileiro (19 de junho), a Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, enaltece as produções nacionais em criação de novas estampas 1. Em parceria com a Vitrine FIlmes, distribuidora independente de filmes, a marca lança uma coleção exclusiva com ilustrações baseadas nos premiados filmes: “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”, de 2014, dirigido por Daniel Ribeiro,“Branco Sai, Preto Fica”, de 2015, dirigido por Adirley Queirós, e “Temporada”, de 2019, dirigido por André Novais Oliveira. Todos os longas estão disponíveis na Netflix e nas outras plataformas digitais, como Google Play, Now, Look, e iTunes, para compra e aluguel.