Acontece 21/07/2021

72

Primeira vez
A cantora Paula Mattos falou pela primeira vez sobre a sexualidade nesta semana. A artista revelou que é lésbica e está casada há nove anos, em entrevista ao jornalista André Piunti, no YouTube. Conhecida pelos hits Rosa Amarela e Nosso Cupido foi Deus, Paula falou sobre as dificuldades de se assumir para a família e contou que Pabllo Vittar a inspirou a se pronunciar publicamente sobre isso.

Parabéns hoje ao médico pediatra João Pedro Pontes Câmara, um grande exemplo de amor pela atividade. Felicidades!!!

Gay
“Estou me assumindo gay. Não é fácil falar sobre esse assunto, mas era algo que ficavam comentando (…) Eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar. O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai”, iniciou. “Dei um selinho em uma garota aos oito anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida (.. ) Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos mas, aos dezoito anos, resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe”, explicou.

Novo single
Mattos lançou um novo single, Não Esfriou, que fala sobre a diversidade sexual. “Quando vi o Caldeirão com a Pabllo Vittar, surgiu um desejo ainda maior de assumir publicamente. Me sinto madura e pronta para falar desse assunto, mesmo sabendo que ainda existe muito preconceito”, afirmou.

Masters Feminina de CS:GO
A Gamers Club, plataforma e comunidade de esportes eletrônicos na qual fãs e marcas estabelecem conexões, anuncia a terceira edição da Gamers Club Masters Feminina com a temática do Carnaval. Com início marcado para 30/07 e premiação de R$60 mil, o campeonato de CS:GO terá três dias de duração e contará com celebridades do universo gamer como Bizinha, considerada a jogadora do ano de CS:GO, sendo inclusive capa da Forbes deste ano; Babi Micheletto, narradora de CS:GO; Lett Pereira, streamer e jogadora de CS:GO; Cammy, streamer e jogadora de CS:GO e Camila Naper, jogadora de CS:GO.

Público especial
Recentemente o MIBR anunciou uma line up feminina e será a primeira vez em que MIBR e Fúria vão se enfrentar em uma Gamers Club Masters. Por isso, a expectativa de audiência para a edição deste ano é bastante alta já que o cenário está aquecido devido às movimentações no mercado games, em especial com o público feminino.

Jéssica e Angélica de Nogueira Souza – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Combo
O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo que poderá ser escolhido entre quatro modelos, que, na primeira campanha, trará o tema Hello Kitty & Amigos. O kit será disponibilizado para consumo nas lojas e delivery.

Mundo Animal
De olho na fatia do mercado dos grandes players do segmento de alimentação, a Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas, lança, no dia 30 de julho, o seu combo com o tradicional trio: hambúrguer, batata frita e brinquedo. O kit, que ganhou o nome de “Alegria da Selva”, tem como objetivo expandir o leque de atrativos da franquia. A expectativa é vender cerca de 40 mil combos no mês de lançamento nas 40 lojas da rede no Brasil. O preço fixado, válido para todas as unidades, será de R$ 29,90. O cliente também poderá comprar o brinquedo avulso, no valor de R$ 23,90.

Hello Kitty & Amigos
Tendo como mote diversão, cor, alegria e magia, a franquia traz a Turma da Hello Kitty na primeira coleção de brinquedos colecionáveis do “Alegria na Selva”. A personagem terá a companhia de mais três amigos: Badtz Maru, um pinguim muito radical; do sapinho Keroppi; e do gato Chococat, que tem esse nome inspirado em seu nariz de chocolate. A Arena Publicidade, empresa especializada em marketing promocional, produto, trade e eventos com marcas licenciadas, foi a escolhida pela Mundo Animal para a criação e produção dos brinquedos, enquanto os direitos de uso da marca Hello Kitty & Amigos foram adquiridos junto à Sanrio Brasil, proprietária dos direitos da marca.

Férias divertidas
Mauricio Milani Rua, mais conhecido como o lutador de UFC Shogun, voltou a ser criança no Dreams Park Show. Pelo menos foi assim que ele publicou nas suas redes sociais enquanto descia a tirolesa do Dino Adventure. “Tem que ser criança”, disse. Shogun que estava passando férias em Foz do Iguaçu, chegou ao parque acompanhado da esposa Renata e das filhas Maria Eduarda e Yasmin. Antes de descer a tirolesa, a família se divertiu no Vale dos Dinossauros e percorreu as trilhas de arvorismo.

Museu de Cera
No Dreamland 4 – Museu de Cera a família católica fez questão de tirar fotos junto com os papas João Paulo II e Francisco. Depois, como todo bom turista que passa pelo Museu, se sentiram os donos da Casa Branca, sentando na mesa dos presidentes do Salão Oval. E para marcar a volta à infância, tiraram fotos na casa do Homem-Aranha, com direito a ficar de cabeça para baixo.

Expansão
O novo produto entra no cardápio da rede em um momento de plena expansão da marca pelo Brasil, que possui unidades em Curitiba, Maringá, Ponta Grossa e Toledo. Mesmo em período de pandemia, há a previsão de mais 15 aberturas até o final de 2021. Ele se junta aos carros-chefes da lanchonete, como o “batatão”, e o pocket show da mascote Leonel, atrativos que visam trazer a melhor experiência para o cliente, segundo a marca.

Mais atrações
A família do lutador também visitou os outros três atrativos do Dreams Park Show: Dreams Ice Bar, Maravilhas do Mundo (museu de réplicas dos principais monumentos do mundo) e o Dreams Motors Show (museu de motocicletas com restaurante). O Dreams Motor Show está localizado na Avenida das Cataratas, a menos de cinco minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu. Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br.