Acontece 21/11/2020

9
Carla Damasceno / Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Promoção
O maior período de ofertas no varejo brasileiro está se aproximando e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) não vai ficar de fora. As promoções da instituição vão desde crédito mais barato a descontos nas taxas de administração dos consórcios. E os cooperados nem precisam esperar até o dia 27: no Sicoob, a Promo Week já começou. Até a última sexta-feira (20), aposentados e pensionistas do INSS, funcionários de empresas privadas e servidores públicos contam com descontos de até 60% nas taxas de juros do crédito consignado do Sicoob. Neste caso, os juros giram em torno de 0,50% e 0,98% a.m.

Natal
Em 2020, não teve a famosa descida do Papai Noel, mas a sua casa está linda. Ela está localizada na Praça Willy Barth. Todos os cuidados estão sendo seguidos: demarcação de distanciamento na fila, álcool em gel e a temperatura de todas as pessoas presentes será aferida com um termômetro digital infravermelho. O uso de máscara será obrigatório para crianças acima de dois anos e adultos. O Papai Noel estará no local recepcionando as crianças com acenos e sorrisos. Por conta da pandemia, não será possível abraços no bom velhinho. As famílias poderão fazer selfies no interior da Casa. A Casa do Papai Noel ficará aberta até o dia 23 de dezembro, das 19 horas às 22 horas.

Biopark
Segue o curso de Produção de Queijos Finos promovido pelo Biopark. Às 20 horas/aulas são 100% on-line e divididas em cinco sábados. O terceiro encontro acontece neste sábado (21). O Biopark mantém há mais de um ano o projeto de Queijos Finos que beneficia produtores que querem produzir queijos com maior valor agregado, oferecendo todo o suporte técnico e acompanhamento.

Camila e Bruna / Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Bar
Botequim da Esquina, em Toledo, realiza neste sábado (21), o Country N’Roll com Jhonatan Luiz. O show começa às 22 horas. Vai rolar muita música boa para animar o seu final de semana. O estabelecimento segue todas as recomendações do decreto municipal para lhe atender de maneira segura.

“Bake Off Brasil”
O “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, deste sábado (21), faz uma viagem no tempo e traz o bolo “Início das Eras”. “O bolo retrata nossa história, desde a era dos dinossauros, até uma das maiores descobertas da humanidade, o fogo”, diz a jurada Beca. O bolo, com três andares, apresenta, no topo, um Tiranossauro Rex, na sequência um Pterossauro com seu ninho, um mamute, tigre dente de sabre e uma família da era das cavernas apreciando o fogo. Para unir todas essas eras, foi usado no centro um vulcão inteiramente esculpido e que está em erupção, para esse efeito de fumaça é usado o gelo seco.

Juliana Costa e Taiane Bonetti / Foto: Maciel Neto/Anestezia.com