Acontece 22/04/2021

6

BBB 21
Com 70,22% dos votos, Caio foi o eliminado do Big Brother Brasil 21. Quem disputou a berlinda com ele foi Fiuk, 27,99%, e Gil do Vigor, com 1,79%. Ao todo, 62.170.477 telespectadores votaram no paredão desta semana. Na manhã desta quarta, Caio participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. “Esse sentimento é muito novo, nessa proporção. Eu sempre tive esse sentimento mesmo fora da casa. Quando cheguei aqui, vi tantas coisas que eu poderia ter feito a mais, foi crescendo mais esse amor. Realmente amo muito mais elas hoje do que quando eu entrei aqui (sic). Ganhei coisas que o dinheiro não compra, esse carinho a mais”, declarou ao falar da família.

Patrícia, Ana, Djnifer e Tamaris – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Amizade
A apresentadora do Mais Você também colocou, ao vivo, o Rodolffo, o melhor amigo de Caio no Big Brother Brasil 21 Antes disso, o sertanejo deu spoiler nas redes sociais. Rodolffo apareceu no Mais Você ao lado de Israel, que faz dupla sertaneja com ele. A dupla canta a música Batom de Cereja, um dos “hits” cantados pelos participantes do Big Brother Brasil 21.

Influência
A Itália é o país que mais exerce influência cultural no mundo. O país da bota é seguido por França e Estados Unidos, que tirou o terceiro lugar da Espanha no último ranking 2021 Best Countries (Melhores Países 2021), divulgado pelo BAV Group em parceria com a The Wharton School, instituição da Universidade da Pensilvânia. O Brasil aparece em 13º lugar.

Critérios
Para chegar a esse resultado, o estudo reuniu mais de 17 mil entrevistas realizadas em todo o mundo. A avaliação das percepções foi feita com pessoas de 78 países a partir de 76 métricas diferentes, que analisavam dados relacionados a áreas como entretenimento, moda e gastronomia. Conceitos como marcas de consumo fortes, modernidade e prestígio também foram levados em consideração para a elaboração do ranking.

Machismo
Andressa Urach se revoltou com os comentários machistas que as participantes do Miss Bumbum estão recebendo. A modelo, que agora é sócia do concurso, lançou a campanha “Chega de Assédio”. “Um dos comentários que chamaram a atenção foi: ‘mulheres que participam de um concurso de bumbum não podem reclamar de assédio’. Em pleno século 21, ainda vemos pessoas dizendo o que mulheres podem ou não fazer, quando, na verdade, elas podem fazer o que quiserem e, independente de qualquer coisa, merecem respeito”, declarou Urach.

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Iza Oliveira, Noelir Kolling, Araci Nair Weis, Débora Brockweld Alves Corrêa, Clécio Hiert, Ricardo Adams dos Santos, Vilson Jacoby, Onice Heiss, Cristiane Jahnke, Evandro Jackson Redivo Nava, Nel dos Anjos, Jussara Camilotti, Irene Belo e Joanita Ramos.

Muitas felicidades para o vovô, João Vieira, que completou mais um ano de vida. Na foto, com a netinha, Laura. Feliz aniversário!!!

Downton Abbey
O elenco principal da série inglesa Downton Abbey vai retornar para um segundo filme, que chegará aos cinemas em 22 de dezembro deste ano, anunciou a produtora Focus Features. O criador de Downton Abbey, Julian Fellowes, escreveu o roteiro da sequência, e Simon Curtis (My Week With Marilyn) será o diretor. Atores da série como Hugh Bonneville, Michelle Dockery e Maggie Smith, de 86 anos, estarão de volta, junto com alguns rostos novos, incluindo Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West. A produção de Downton Abbey 2 começou a ser feita na semana passada.

Sucesso
O primeiro filme, lançado em 2019, três anos após o final da série, arrecadou US$ 194,3 milhões com um orçamento modesto de menos de US$ 20 milhões. Uma das séries britânicas de maior sucesso, Donwton Abbey estreou em 2010 e teve seis temporadas. Ambientada na fictícia propriedade campestre de Downton Abbey, localizada no condado de Yorkshire, norte da Inglaterra, entre os anos de 1912 e 1926, retrata a vida da família aristocrata Crawley, e de seus empregados, na era pós-eduardiana, com os grandes acontecimentos da época afetando suas vidas, e a hierarquia social britânica. Fonte: Associated Press.

Passeio Ciclístico
O Clube Toledão vai realizar no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, um Passeio Ciclístico Solidário. O evento é aberto para associados e não associados. A saída está marcada para às 8h30 em frente ao clube. Para participar é preciso levar um litro de leite ou alimento não perecível que será doado para entidades carentes do município. O ciclista não deve esquecer que o uso do capacete e da máscara é obrigatório para a sua segurança e dos demais participantes.

Luana Meumann – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Brindes
Ainda haverá prêmio para a bicicleta mais enfeitada além de outros brindes. O coordenador de esportes do Toledão, Robson dos Reis Lima, explica que o passeio é aberto para todas as idades e será realizado dentro do perímetro urbano.