Acontece 22/08/2020

0 0

Parque das Aves
O Parque das Aves, localizado em Foz do Iguaçu, volta a receber visitantes a partir de 1º de setembro. Toda a equipe está preparada e ansiosa com a data de reabertura, e os preparativos finais estão sendo executados há semanas. “Estamos muito felizes de termos uma data para reabertura! A comunidade vai gostar muito das novidades que temos, principalmente na área do restaurante e no Viveiro Cecropia”, comenta Carmel Croukamp, diretora geral do Parque das Aves. A partir de 1 de setembro, o Parque vai funcionar de terça a domingo, das 8h30 às 17 horas.

 

Muitas novidades
Para receber os visitantes, a equipe do Parque das Aves já havia feito diversas mudanças na trilha em junho. E para a nova reabertura, outras melhorias foram realizadas. As reformas, que utilizaram materiais reciclados de outros lugares do Parque, realizadas pelos funcionários da área da manutenção, visaram principalmente garantir o distanciamento físico dos visitantes durante o passeio no atrativo. Mas ao final, elas também trouxeram algumas mudanças expressivas na trilha, principalmente na região do recinto dos flamingos e do restaurante.

 

Novo Viveiro
A grande novidade da retomada das atividades é o Viveiro Cecropia, que já está disponível para quem visita o Parque das Aves. Nele o turista vai poder ter contato com quase 300 periquitos e 20 tucanos de resgate, em uma estrutura de quase 4 mil metros quadrados e 22 metros de altura: o maior viveiro de aves do Brasil.

 

A visita
Para facilitar a entrada no Parque, o atrativo recomenda que o visitante adquira seu ingresso pelo site tickets.parquedasaves.com.br. Lá ele escolhe a data e hora do passeio. São 300 vagas disponíveis por hora.

 

Feliz Aniversário!
Parabéns neste fim de semana para Altair Batista, Alvaro Chini, Marcio Andre Gafuri, Néri Mariussi, Raul Baltazar, Waldemar Paranhos, Cleide Crespo, Luiz Gilberto Birck, Cris Vieira, Donizete Gonçalves, Tiago Moura, Augusto Fernandes e Juan Aguayo.

 

Dreams Park
O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, está certificado como ambiente seguro e livre do coronavírus. A unidade atende a pelo menos 30 itens de segurança sanitária exigidos pelos Decretos Municipais. Entre eles, sanitização do ambiente, aferição da temperatura dos colaboradores e visitantes, distanciamento social, exigência do uso de máscara, disponibilização de álcool gel em pontos estratégicos e respeito aos 30% da capacidade de público.

 

Estamos contratando
A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi com sede em Toledo, no Oeste do Paraná, está com vagas abertas pra contratação com urgência de pedreiros e eletricistas. Considerada uma indústria referência na produção de medicamentos no Brasil, mesmo diante da pandemia imposta pelo Coronavírus, continua com seus processos seletivos seguindo normas dos órgãos de saúde, para assim gerar ainda mais empregos para a região. Interessados podem cadastrar o currículo no site:  http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/  ou entrar em contato pelo número (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 9 9961-0022.

 

Vagas
Há vagas para pedreiro (é preciso Ensino Fundamental, experiência comprovada na função em carteira de trabalho, facilidade de trabalhar em equipe, perfil proativo, comunicativo e comprometido com as entregas) e eletricista (Ensino Médio completo, curso técnico em Elétrica ou Eletrotécnica, curso de NR10, desejável experiência como Eletrotécnico e/ou Eletricista, perfil proativo, comunicativo e comprometido com as entregas). As vagas são destinadas para Toledo, mas pessoas que residem em outros municípios da região também podem se candidatar.

 

FAG
O curso de Ciências Contábeis da FAG Toledo realiza na próxima terça-feira (25) o evento live “Processo de desindustrialização do Brasil e a Economia Internacional”. A convidada para palestrar é a professora Rubiane Cardoso de Almeida, doutora em Economia e mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócio.

 

Mediadora
A live será mediada pela professora Mirian Beatriz Schneider, terá início às 19 horas e será transmitida pela página da Coopex da FAG Toledo no Youtube. A inscrição para participação e certificação deve ser feita no link eventos do portal www.fag.edu.br.

Deixe um comentário