Acontece 22/10/2020

0 2

O fim
Uma das franquias de cinema mais rentáveis dos últimos tempos indica que chegará ao fim. A Universal Pictures teria comentado que irá fazer o filme dez e 11 de Velozes e Furisosos e a 11ª produção marcará o fim. Os dois filmes ainda não tem previsão para estrear nas telinhas. Todos esperam que os protagonistas Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez e Ludacris apareçam nas produções, contudo, o elenco não foi confirmado.

Divulgação/Universal/Pipoca Moderna

 

Adiado
A pandemia adiou o lançamento do 9º filme da franquia – que estava prevista para maio de 2021. No enredo da produção, o ator John Cena deverá interpretar o irmão de Dominic Toretto. Além disso, deve ocorre o retorno de Han – que teria supostamente morrido em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sobre as novas produções, existem especulações de que os dois filmes seriam uma espécie de continuação, como uma grande produção dividida em duas.

Bazar
A Associação Promocional e Assistencial de Toledo Lar dos Idosos (APA) – Lar dos Idosos – promove o ‘Show de Bazar Beneficente’. A iniciativa acontece entre os dias 28 de novembro a 2 de dezembro com peças a partir de R$ 1,00. Serão adotadas todas as medidas de segurança em relação à prevenção da Covid-19. Os valores arrecadados serão destinados à manutenção da entidade.

 

Sem visitas
Para manter os moradores do Lar mais seguros, a entidade não está recebendo visitas. Por se tratar de um público de riscos, os idosos permanecem em isolamento. Contudo, a comunidade pode contribuir com doações para Apa, mas sem visitar os moradores.

Pós-pandemia da música
A mudança na forma de consumir e fazer música por conta da pandemia da Covid-19 foi uma experiência de mercado inovadora e um sinal de que a indústria musical e do entretenimento no Brasil é capaz de se adaptar à nova realidade e acelerar a busca pela inovação e pela transformação digital. É desta forma que o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) avalia a crise vivida pelo setor em 2020 e se prepara para alcançar uma operação mais rentável, na fase pós-pandemia, a partir de 2021.

Pós-pandemia da música I
Desde o início do ano, o Ecad vem incentivando as ações de relacionamento e iniciativas de transformação digital, contando, para isso, com as associações de música.  A pandemia mudou uma realidade estabelecida e atingiu a indústria da música, isso é do conhecimento de todos. Porém, as saídas encontradas darão suporte a uma retomada cada vez sólida e mais antenada da indústria, reforçando a importância da música para a economia do país. (Por Luciana Dantas/Comunicação Corporativa)

Jogada de marketing?
Circulam especulações de que o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita teria voltado. Há rumores de que a separação, anunciado pelo cantor durante a madrugada, seria uma ‘jogada de marketing’ para o ele divulgar uma nova música e uma recente live – algo que Andressa não sabia. Inclusive, um dia após essa apresentação, Gusttavo apagou o vídeo em que falava sobre a separação. Ele também postou uma foto antiga usando aliança e um texto que indicava uma reconciliação. Enquanto isso, também está rolando especulações de que a Andressa teria entrado com um processo de divórcio exigindo 30% do patrimônio do sertanejo. Só rolo e confusão…

Deixe um comentário