Acontece 23/03/2021

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Celso Mallmann, Suzana Scharb, Lorena Mylla, Maria Cristina Kunzler, Rivelino Rodrigues dos Santos, Oscar da Silva, Rayka Gennari, Márcio Adriano Solera, Bonifácio Moresco, João Romualdo Severo e Elço Barazetti.

Cultura
Nesta terça-feira (23) transmitiremos o Projeto Conta Cultura com duas novas histórias para a criançada!! As histórias serão veiculadas em 2 horários: às 9:30 e às 14 horas. A história 1 é “Chapeuzinho Amarelo”, com apresentação de Camila Zavate e Bea Trycy e o cenário de Cleonice Dumke; já a história 2 será “A Casa Sonolenta”, com a apresentação de Camila Zavate, Cleonice Dumke e Jaqueline Bonjour Rosin e cenário de Cleonice Dumke. A realização é da Secretaria da Cultura de Toledo, com apoio da Secretaria de Comunicação.

Angélica, Bruna e Bárbara – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

Liga da Justiça
Chegou a hora que os fãs dos filmes da DC – ou pelo menos os filmes de Zack Snyder no universo DC – tanto esperaram. Depois de uma campanha de anos na internet, as plataformas digitais brasileiras recebem a versão Zack Snyder de Liga da Justiça, intitulada Liga da Justiça de Zack Snyder. O longa estará disponível no Brasil até 7 de abril sob demanda na Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr. A partir de junho de 2021, ele entra na HBO Max, após o lançamento da plataforma no País.

Burger King
O Burger King usou do seu característico bom-humor e ousadia em uma ativação que ganhou as redes sociais. A marca, que não gosta de perder uma boa piada, deu início à narrativa da sua nova ação na segunda-feira à noite (15). O post do BK zoava um “tal de Big”, com direito a foto com tarja e tudo. A verdade é que a dinâmica não passava de uma grande brincadeira. Tudo não passava de uma piada sobre o tamanho do seu próprio sanduíche, o Big King 1, em comparação ao Whopper, com o objetivo de evidenciar os atributos de seu carro-chefe.

Fome
A campanha, preparada pela David, mostra de todos os ângulos os diferenciais de tamanho que o Whopper tem quando comparado ao Big King, além de destacar um dos seus maiores diferenciais: o hambúrguer 100% carne bovina grelhado no fogo como churrasco. No filme, a marca ainda brinca ao reforçar que o Big é pra quem tem fome de menos…enquanto o Whopper é pra quem tem fome de verdade.

Ana Paula Scabeni e Nati Dalibra – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

Live solidária
Diante de um mundo tão fragilizado e do crescente número de pessoas passando por necessidades básicas devido a pandemia do Covid-19, a situação socioeconômica do Brasil aumentou a desigualdade social e a pobreza. Segundo a projeção da FGV Social, quase 27 milhões de brasileiros se encontram na linha da pobreza extrema. Por isso e com o principal propósito de ajudar inúmeras famílias que estão em vulnerabilidade social, Padre Reginaldo Manzotti está preparando mais uma live solidária: ‘Live Manzotti: Compromisso de amor’ que irá arrecadar alimentos para serem distribuídos para as famílias que estão sofrendo com a fome. A apresentação será no dia 26 de março, a partir das 19 horas, com transmissão no seu Canal do YouTube.

Aretha Anizelli e Marcelo Carlesso – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

Auxílio
Com um cenário impactante, muita música e oração, o sacerdote promete emocionar a todos e bater seus próprios recordes de arrecadação de alimentos. E repetindo o sucesso das lives anteriores, Padre Manzotti conta com a participação e interação do público nas redes sociais através da #livemanzotti. Desde o início da pandemia, o sacerdote acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube distribuídas em cinco apresentações on-line. Além disso, arrecadou mais de 320 toneladas de alimentos durante as transmissões, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.

Emanoele, Mayara e Fernanda – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

Link
O filme de revelação pode ser conferido através do link – https://www.youtube.com/watch?v=9-XgFKXLWeU&feature=youtu.be. Durante o período, a campanha obteve um impacto orgânico de mais de 23MM pessoas através das redes sociais.

Novos tempos
Em contraste com a versão criada por Ed Spielman em 1972, o novo “Kung Fu” se passa no século 21 e acompanha Nicky, uma jovem de descendência asiática que deixa a faculdade após uma crise e embarca numa jornada que muda sua vida, num mosteiro isolado na China. Quando ela volta aos EUA, encontra sua cidade natal mergulhada em crimes e corrupção, e passa a usar suas habilidades em artes marciais para proteger a comunidade e levar criminosos à justiça – enquanto procura o assassino que matou seu mentor Shaolin e que agora está em seu encalço. A estreia está marcada para 7 de abril nos EUA.

Bruna Primon – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

“Kung Fu”
A rede americana The CW divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Kung Fu”, série vagamente inspirada pela atração de mesmo nome dos anos 1970. A prévia tem cenas de treinamento e golpes de artes marciais, justificando o nome da atração. Além disso, revela a premissa, ao mostrar como a heroína passa a usar seu treinamento para defender sua família e vizinhança do crime.

Original
Como muitos ainda lembram, a “Kung Fu” original trazia David Carradine (o Bill de “Kill Bill”) como o “gafanhoto” Kwai Chang Kane, filho órfão de um americano e de uma chinesa que, após ser criado num mosteiro Shaolin, acabava vagando pelo Velho Oeste americano do século 19 – enquanto procura o assassino que matou seu mentor Shaolin e que agora está em seu encalço.

Ana Flávia Martins – Foto: Maciel neto/Anestezia.com