Acontece 23/04/2021

23

Hackatour
Cataratas

A 6ª edição do Hackatour Cataratas, com sede em Foz do Iguaçu, está confirmada para os dias 7, 8 e 9 de maio. O evento consiste numa maratona de programação de softwares voltados para o setor de turismo e tem por objetivo incentivar o empreendedorismo, divulgar a cultura das inovações e aproximar o mercado do turismo com a área da tecnologia.

O prefeito de Maripá Rodrigo Schanoski comemora mais um aniversário hoje. Parabéns!!!

Inscrições
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.hackatour.com. O valor é de R$ 50. A exemplo de 2020, o Hackatour deste ano acontecerá 100% online. Com o tema Cidades Inteligentes no Turismo, o evento tem como público-alvo desenvolvedores web; analistas de sistemas; UX designers; engenheiros; empreendedores de tecnologia; empreendedores e estudantes das áreas de turismo, hotelaria e administração.

After
Os fãs da franquia After tem muito a comemorar. Afinal, o romance de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) foi adaptado das páginas para os cinemas, rendendo no total quatro filmes. Porém, a história vai muito mais além! Segundo informações do portal Deadline, a diretora Castille Landon está desenvolvendo outros dois spin-offs conectados com tal saga: um prelúdio e uma sequência.

Angélica Mutti – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Surpresa!!!
Ao abrir alguns presentes que ganhou dos fãs esta semana, Carla Diaz ficou surpresa em se deparar com um vibrador. “Temos vinho, chiclete, bala, cartinha e o que é isso? É sério Brasil, vocês me mandaram um vibrador? Não estou acreditando”, disse ela nos Stories do Instagram.

Curso
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) prepara um webinar de lançamento com o tema: Academia de Vendas – Atendimento Phygital de Vendas! Será no dia 27 de abril, das 19h30 às 21 horas, com transmissão ao vivo e online pelo Zoom e YouTube. O link de inscrição é este: https://is.gd/kqVso6

Live
Diogo Nogueira anunciou que irá fazer uma live em seu canal do Youtube neste domingo (25), ao meio-dia. A apresentação será para comemorar seu aniversário de 40 anos, que o cantor completa na segunda-feira (26). “Um tempo desafiador e de coragem para mudar o que precisamos mudar”, diz Diogo Nogueira

Laura, Letícia, Maria Eduarda e Isabella – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Almoço
O show online terá o espírito de um almoço de família, com Diogo preparando a comida, brincadeiras e bolo de aniversário. O sambista também irá interagir com os fãs e terá várias surpresas preparadas pela produção. “Desde 1981, comemorando a vida. Só agradeço, mais do que nunca! Então meu presente para vocês é Live de Aniversário. É, galera, chegou a minha vez de fazer 40, no mesmo ano que meu pai faria 80. É claro que quero dividir esse momento com vocês”, revelou Diogo em publicação no Instagram.

Turismo
Estão abertas as inscrições para os cursos de Gestão de Projetos e Gestão para Resultados Municipais, promovidos pela Paraná Turismo em parceria com a Escola de Gestão do Paraná. Nessa parceria haverá turmas específicas, exclusivas para gestores, técnicos, gerentes e especialistas de áreas relacionadas ao turismo, com foco na implementação de projetos e melhoria de processos de prestação de serviços públicos. As inscrições para os dois primeiros cursos vão até o dia 30 de abril e o início das turmas está previsto para o dia 3 de maio.