Acontece 24/02/2021

6

Feliz Aniversário!
Na lista de aniversariantes de hoje, felicidades para Alda Petersen, André Rossi, Roberto Anschau, Calixto Angnes Ceretta, Clayton Robero Moreira, Fábio de Souza, Paulo Faria Correa, Jean Michel, Regiane Cristina Padilha, Marcia Kieling e Pedro Antônio Pinto.

Parabéns hoje para Márcia Kieling pela passagem de mais um aniversário

Cinema
O Cine Panambi, em Toledo, vai estrear nova programação a partir desta quinta-feira (25). Na sala 1 a atração é a animação Tom & Jerry – O Filme, uma adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. As sessões são diárias, às 15 horas e 19h30.

Dose dupla
Na sala 2 tem dose dupla. O drama Pinóquio, com Roberto Benigni, Federico Ielapi, Rocco Papaleo, tem sessões diariamente às 15h15; Outra opção é o filme de ação Legado Explosivo, com Liam Neeson, Kate Walsh e Jai Courtney. Em Legado Explosivo, um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Diariamente às 19h140.

Novo filme
A Netflix divulgou o pôster e o trailer de sua nova comédia nacional, “Cabras da Peste”, estrelada por Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele, que trabalharam juntos na série “Cine Holliúdy”. O produtor do filme, por sinal, é o mesmo da série da Globo: Halder Gomes. Na trama, Bruceuilis (Filho) é um policial do interior do Ceará que, para resgatar a surrupiada Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo e alista a ajuda de Trindade (Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade.

O professor Antonio Carlos Chidichima, docente veterano de Administração da FAG Toledo é o novo coordenador do curso. Chidi, como é chamado por acadêmicos e colegas é professor efetivo da instituição há nove anos. Em 2018 ele concluiu seu Dourado em Recursos Pesqueiros na Unioeste Campus Toledo. Logo após a conquista ele assumiu a coordenação dos cursos de EAD em Toledo, dividindo a função com as aulas no colegiado

Comédias
O longa segue o estilo das comédias de “tiras parceiros” (buddy cop), adaptada ao estilo trapalhão das obras cearenses de Halder Gomes. Só que, desta vez, o responsável por “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão” não assina a direção. A missão coube a Vitor Brandt (“Copa de Elite”). A produção também inclui no elenco Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão, e tem estreia marcada para 18 de março.

Kim Kardashian
Kim Kardashian estaria planejando exibir detalhes de seu processo de divórcio em um novo programa de televisão. A empresária pediu o divórcio de Kanye West no início deste mês e, agora, foi relatado que a separação iminente pode ser documentada em um novo reality sobre Kim e sua famosa família. Uma fonte alegou ao jornal britânico ‘Sunday Mirror’ que Kim irá abordar o fim de seu casamento na temporada final de ‘Keeping Up with the Kardashians’, do canal E!, e acrescentou que a separação pode ser assunto de uma nova atração em parceria com a plataforma Hulu, com previsão de estreia para o final deste ano.

Games
Há pouco mais de cinco anos, Street Fighter V foi lançado para alegria dos fãs de jogos de luta ao redor do mundo. Desde então, o título continuou a crescer e evoluir até se tornar a montanha de conteúdo que é hoje. Agora, a quinta e última temporada de Street Fighter V se inicia oficialmente com a chegada do novo personagem Dan Hibiki e conteúdos gratuitos para todos os jogadores do PlayStation®4 e Steam. Isso inclui a nova mecânica de batalha “V-Shift”, um novo estágio de treinamento e uma atualização no balanceamento de jogo para todos os lutadores.

Nova temporada
Dan Hibiki dá início à 5ª temporada de Street Fighter V com estilo, usando suas famosas provocações e suas técnicas de “Mestre do Saikyo” (segundo ele mesmo). Dan Hibiki foi um dos destaques da série Street Fighter Alpha e também apareceu em Street Fighter IV, e tem sido um parceiro de treino de Ryu e Ken. Ele se considera apto a dar uma lição em qualquer um que tentar encará-lo. Dan pode ser adicionado ao elenco de Street Fighter V com o Season 5 Character Pass ou o Season 5 Premium Pass. Ele também pode ser adquirido de forma avulsa por R$ 31,90 (PlayStation Store) / R$ 13,19 (Steam) ou 100.000 Fight Money.