Acontece 24/03/2021

12

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Ademir José Fiametti, Delvio Stona, Celito de Souza, Sidnei Silva de Oliveira, Márcia Andréia Henz, Regina Minga, Nath Pimenta, Cristiano Dalla Bernardina, Luana Wulfing, João Sisti e Eduardo Braga.

Feliz aniversário para Regina Minga, esposa do jornalista Batista Franco. Felicidades!!!

Nova linha
A Studio 35 anuncia coleção com a apresentadora Sabrina Sato, com uma linha de esmaltes exclusivos para quem não dispensa unhas bem feitas e coloridas. A coleção assinada e escolhida pela apresentadora é indispensável para quem, assim como a Sabrina, ama combinar tons vibrantes, que representam o jeito único e extrovertido da apresentadora. Os nomes dos esmaltes também foram inspirados em sua personalidade. Ao todo são 12 cores com alta durabilidade, brilho prolongado e fórmula vegana, sendo livre de ingredientes de origem animal.

Detalhes
Sabrina pensou em todos os detalhes e acompanhou todo o processo criativo da coleção. “Estou muito feliz com essa parceria. Os produtos da Studio 35 são de alta qualidade, desde sua cobertura, durabilidade e fórmula. Sempre tive vontade de ter uma linha de esmaltes como esta que lançamos. Gosto de versatilidade e de pensar nas cores das unhas, assim como nos looks. A coleção traz tons vibrantes e de muita personalidade”, diz Sabrina. A coleção Studio 35 + Sabrina Sato já está disponível nas principais perfumarias e farmácias do país e pelo site www.studio35.com.br.

Doações
No ano passado, a Cacau Show realizou uma grande doação de Páscoa, intitulado “Páscoa do Bem”, doando 1 milhão de ovos de Páscoa que haviam sido produzidos e não poderiam ser vendidos devido ao lockdown do início da Pandemia no Brasil. Neste ano, a empresa realiza a segunda edição da ação de doação e produziu especialmente para a data 1 milhão de Ovos de Páscoa de doação.

Patricia, Ana, Djnifer e Tamaris – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

Solidariedade
O objetivo é levar carinho e acolhimento às ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis e hospitais. São 1 milhão de Ovos de Páscoa que representam mais de 80.000 quilos de chocolate e quase R$ 20 milhões de reais.

Diferença
De acordo com Alê Costa, presidente e fundador da marca, os ensinamentos do ano passado na pandemia foram muitos e isso fez com que ocorressem muitas mudanças na dinâmica da Cacau Show e pessoal também. “No ano passado, realizamos a doação, porque passamos por um momento que não estávamos esperando e não podíamos simplesmente descartar esses produtos que já estavam finalizados. Mas, este ano, nós produzimos especificamente para realizar essa doação. Queremos fazer a diferença, assim como diz o nosso valor mais importante: “vivemos para juntos, tocar a vida das pessoas”.

Ludmila
Numanice Ao Vivo, projeto audiovisual mais recente da cantora fluminense Ludmilla em que ela canta pagode, já tem, pouco mais de um mês após o lançamento, 90 milhões de plays nas plataformas digitais. Nada mal para uma artista que tem sólida carreira no funk desde 2012, quando, aos 16 anos, se tornou conhecida do grande público. Nas redes sociais, os números também são expressivos.

Seguidores
No Instagram, são mais de 23 milhões de seguidores. No Twitter, outros 8 milhões. Ludmilla sabe trabalhar muito bem com eles. Numanice Ao Vivo nasceu de uma divertida aposta com os fãs. Se ela vencesse o Prêmio Multishow de 2019 como cantora do ano, que tinha votação popular, dedicaria um álbum para o ritmo que, às vezes, cantava para os seguidores.

Angélica Mutti – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

Bombando
As atrizes Paolla Oliveira e Maisa Silva atingiram grandes marcas de seguidores no Instagram e postaram agradecimento aos fãs. Paolla chegou a 30 milhões, enquanto Maisa acumula 37 milhões de pessoas na sua rede social.

Uau!
Em foto na piscina, com seus cachorros, Paolla Oliveira brincou que essa é uma aglomeração possível nesses tempos de pandemia de coronavírus. “Uau! Somos 30 milhões aqui no Instagram e vou comemorar com a aglomeração possível do dia. Aqui, assim como na vida real, que eu amo, sou muito grata pelos que me cercam e estão dispostos a dividir comigo conquistas, dias ruins, pensamentos e esperanças”, escreveu.

Wow!
Já Maisa postou uma foto produzida, com seus cachos e um belo look, para comemorar os que chegaram para acompanhá-la no Instagram. “Wow! Obrigada meus primos lindos pelos 37M aqui! Vocês são muito especiais pra mim”, escreveu.