Acontece 25/04/2021

0

Embaixadora
A Tiffany&Co. anunciou a integrante do grupo feminino Blackpink e artista solo, Rosé, como sua nova embaixadora global. Rosé, que se tornou uma das jovens mais idolatradas da música e da moda, vai estrear seu novo papel na campanha digital de 2021 da Tiffany HardWear.

Inspiração
Baseado em uma pulseira de 1971 do The Tiffany Archive e tendo estreado em 2017, Tiffany HardWear é inspirada na vanguarda e na energia da cidade de Nova York. A campanha destaca os elos coleção e as formas industriais – designs ousados que jogam com a tensão, proporção e equilíbrio.

Parque das Aves
O Parque das Aves, localizado em Foz do Iguaçu, tem agora um novo horário de atendimento aos visitantes: das 9 às 16 horas, de terça a domingo. “Agora que estamos no período de baixa temporada, vamos aproveitar para fechar uma hora mais cedo para nossos visitantes, otimizando as equipes e nossos esforços no trabalho de resgate, abrigo e conservação de aves da Mata Atlântica”, comenta Jurema Fernandes, diretora administrativa do atrativo.

Destaques do Parque
O Viveiro Cecropia, o maior viveiro de aves do Brasil, que completou um ano em abril, vem sendo o destaque da trilha de quase dois quilômetros do Parque das Aves. Além do Viveiro Cecropia, outra atração imperdível é a alimentação de araras e papagaios no Viveiro Cecropia, realizada às 10, 14 e 16 horas por educadores ambientais.

Força
Emanando força e confiança, Rosé usa os elos gráficos em ouro rosa e amarelo 18k da coleção realçados com diamantes pavé. A Tiffany escolheu ROSÉ para estrelar a nova campanha por causa de sua personalidade ousada e influência de estilo moderno – como alguém que personifica a atitude e a identidade da coleção. No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba.

BBB 21
João Luiz foi o décimo segundo eliminado do Big Brother Brasil 21 na quinta-feira. Com 58,86% dos votos, o professor enfrentou o paredão com Arthur, que recebeu 28,21% das intenções de saída do público, e Pocah, que teve 12,93%. A berlinda recebeu 86.040.087 votações do público através do site do GShow.

Carinho
João Luiz fez uma despedida breve. Na sequência, conversou com o apresentador do BBB 21 e participou de uma “live” no site da Globo com Ana Clara. Apesar de ter sido eliminado, ao contrário de outros participantes, João Luiz sai do reality sem grandes confusões e com o carinho do público do lado de fora do programa. Quando viu o número de seguidores que tem agora nas redes sociais, o professor mostrou surpresa.

Game
O jogo Caruani, desenvolvido por acadêmicos do curso de Design de Jogos Digitais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), foi selecionado para participar do Brazil’s Independent Games Festival (BIG) 2021. O maior festival de jogos independentes da América Latina acontece de 3 a 9 de maio em formato on-line.

Michele e Márcia – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Aventura
Caruani é um jogo 2D de ação-aventura inspirado no folclore brasileiro. O jogador controla o boto-cor-de-rosa e, ao tentar recuperar o cachimbo roubado da saci-pererê, envolve-se em uma trama complexa com versões surpreendentes dos já conhecidos personagens do folclore brasileiro, como a cuca e o curupira.

Demo
O Caruani vai participar na categoria não competitiva “Panorama Brasil”. O evento é gratuito e os participantes poderão interagir com os desenvolvedores e jogar versões gratuitas – inclusive um demo do Caruani https://albumarques.itch.io/caruani. Os jogos da mostra competitiva e do Panorama Brasil podem ser acessados em: https://www.bigfestival.com.br/games2021.html#panorama.