Acontece 25/05/2021

6

Saturday Night Live
O Saturday Night Live (SNL) encerrou sua 46ª temporada com a estrela de Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy. A atriz brilhou com uma seleção de diamantes Tiffany&Co. durante seu monólogo de abertura. Taylor-Joy usou brincos de diamantes em forma de gota Tiffany Victoria® e um anéis das coleções Tiffany T T1 e Atlas® X em ouro branco com diamantes. No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba.

Capacitação
A Acit realiza um curso sobre Análise de crédito e cobrança em tempos atuais – Como proceder? Será no dias 8, 9 e 10 de junho, das 19 às 22 horas, com o facilitador Eduardo Berndt. O link de inscrição é este: https://is.gd/A5zyiE

Imposto de Renda
A Receita Federal informa que até às 11 horas desta segunda-feira (24) foram entregues 23.535.609 de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2021, ano-base 2020. Faltando 9 dias para o final do prazo a expectativa é a de cerca de 32 milhões de documentos sejam recebidos.

Família unida e feliz para comemorar o aniversário da mamãe Dayane Kelly Sabec Pereira: Carol, Kleber e Pedro

Prazo
O alerta é para que os contribuintes deixem para a última hora. O sistema de recepção de declarações da Receita funciona 20 horas por dia. Fica indisponível somente na madrugada, entre 1 hora e 5 horas. Quem perder o prazo estará sujeito ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.

eração Z
A Nice House BR, primeira Content House do Brasil e veículo de conteúdo não interruptivo para a Geração Z, está com as inscrições abertas para as audições da 2ª temporada do maior reality do TikTok, “Quero Entrar na Nice House”. A nova seleção trará novos perfis de creators para compor o time que já é sucesso na plataforma e impulsionar talentos, assim como na 1ª edição.

Um feliz aniversário hoje ao amigo Marcos Zanetti

Nice House
A segunda temporada terá a mesma dinâmica da anterior com quatro etapas distintas, nas quais uma marca diferente desafia os creators e escolhe os vencedores em parceria com a Nice House Br a cada fase. Desta vez, a edição será focada em descobrir novos talentos e em diversidade. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site Quero Entrar na Nice House. Para participar é simples: basta postar um vídeo no TikTok e Instagram com a legenda “Quero entrar na @nicehousebr com a hashtag #nicehouse2021”. Os criadores vão analisar os vídeos e os tiktokers que mostrarem mais talento e criatividade serão selecionados para a próxima fase do desafio.