Acontece 25/06/2021

2

“Desafio na Fábrica”
Estão abertas as inscrições para a 2ª temporada do “Desafio na Fábrica – Edição Cosmaker”, reality show voltado para o público nerd, geek e pop, em que é escolhido o melhor cosmaker do Brasil. As inscrições podem ser feitas até hoje (25), no site da IronStorm Eventos.

Elaine Scherer Klein também comemora mais um ano de vida nesta sexta

Sobre o Desafio na Fábrica
A 2ª temporada do “Desafio na Fábrica – Edição Cosmaker” vai testar a habilidade, destreza, inteligência e criatividade dos participantes, que precisarão criar um cosplay completo e totalmente autoral do zero. Ao final de cada semana, um dos participantes deixará o programa. No fim, os três finalistas disputarão o título de melhor cosmaker do Brasil. Com transmissão pela YouTube, o programa inova ao sair do tradicional, permitindo que os fãs interajam, criem torcidas e movimentem as redes sociais.

Inscrições
Para se inscrever, os candidatos precisam acessar o site da IronStorm Eventos, no https://ironstorm.com.br/desafio-na-fabrica-edicao-cosmaker/ Para assistir a 1ª temporada de “Desafio na Fábrica – Edição Cosplayer”, basta acessar o Canal da IronStorm no YouTube, no link: https://www.youtube.com/channel/UCofG_YVHv3Qm8dyoL8gt3bQ

Na lista de aniversariantes de hoje, parabéns para Andreia Polasso

Pijamas
A Intimissimi, marca italiana referência em lingerie e homewear, lança em seu e-commerce e lojas físicas as novas peças da coleção de seda – seus inconfundíveis pijamas e itens everywear, feitos a partir da matéria-prima mais nobre. No Brasil, quem apresenta estes clássicos é a atriz Bruna Marquezine, no melhor estilo sleepwear: vestindo um lindo e confortável pijama composto de camisa e calça, sutiã e máscara de dormir, todos feitos em seda e na cor rosésatin.

Linha completa
Além das peças usadas por Bruna, outras como camisolas, blusas, shorts, quimonos e robes compõem a coleção da Intimissimi, tendo na seda um grande aliado não apenas de estilo e sofisticação, mas também de funcionalidade em qualquer estação: uma das fibras naturais mais nobres e resistentes, no inverno envolve e retém calor corporal no inverno, enquanto traz um toque fresco e suave no verão.

Mais cadeiras
Ontem (24) foi feita a entrega de mais nove cadeiras de rodas, oito cadeiras de banho, cinco andadores e dois pares de muletas para a Associação de Senhoras de Rotarianos, fruto esse do recolhimento dos lacres e tampinhas do Projeto da Família Rotária de Toledo.

Câncer
O ator James Michael Tyler, 59, conhecido por seu papel como Gunther em Friends, revelou lutar contra um câncer de próstata há três anos, e que infelizmente já está em estágio avançado. Ao programa Today, da NBC nos Estados Unidos, o ator contou que foi diagnosticado em setembro de 2018 e que o tumor se espalhou e atingiu os ossos – quadro clínico que os médicos chamam de metástase. “Tenho lidado com esse diagnóstico há quase três anos Está no estágio 4. Câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, provavelmente vai me pegar”, disse o ator.

André e Vilma

Novo filme
A atriz Bela Fernandes será Fani, personagem principal de Fazendo Meu Filme, coprodução da Galeria Distribuidora com a Panorâmica e o Grupo Telefilms. O anúncio foi realizado por Paula Pimenta, autora do livro homônimo que baseia o longa, em uma live nas redes sociais que contou com a participação especial da Bela.

Visita
O prefeito de Marechal Cândido Rondon Marcio Rauber, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdir Port (Portinho) recebeu em seu gabinete o novo CEO (diretor executivo) da Alibra, Luiz Gonzatti, e o diretor de operações, Everton Kaufmann 4. Os representantes da empresa, adquirida pelo Axxon, gestor de fundo de investimentos de privateequity, voltado para empresas de médio porte no Brasil, aproveitaram a visita de cortesia para falar sobre os futuros investimentos na unidade rondonense.