Acontece 25/09/2020

0 1

Anitta
Anitta voltou ao “The Tonight Show” de Jimmy Fallon para apresentar seu novo single, “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e o rapper Myke Towers. Ao apresentar a cantora, Fallon confirmou o nome do novo álbum de Anitta: “Girl From Rio”. A apresentação, gravada no Rio de Janeiro com o Pão de Açúcar como cenário, marcou a segunda participação da cantora no programa de Jimmy Fallon. Em 2017, ela fez sua estreia ao apresentar “Switch”, música da rapper Iggy Azalea em parceria com a brasileira.

‘Bombando’
A nova aposta internacional de Anitta foi lançada na última sexta-feira, 18, e desde então está entre as 50 músicas mais ouvidas no mundo no Spotify, acumulando mais de 10 milhões de streams. O clipe, gravado em fevereiro no Pelourinho, em Salvador, registra 21 milhões de visualizações no YouTube. Cardi B ainda não fazia parte da música na época das gravações e teve sua imagem inserida digitalmente no vídeo oficial.

Harley-Davidson
Até 30 de setembro, a Harley-Davidson do Brasil apresenta oportunidades imperdíveis para você realizar o sonho de adquirir uma motocicleta zero-quilômetro da marca lendária. As condições especiais descritas a seguir são válidas para a compra de modelos das famílias Sportster®, Softail® e Touring em todas as concessionárias da marca no país. Toda linha da Harley-Davidson do Brasil, englobando motocicletas ano/modelo 19/19, 19/20 e 20/20, contam com oferta especial de financiamento por meio da Harley-Davidson Financial Services.

Condições especiais
Os interessados em adquirir uma motocicleta Harley-Davidson zero-quilômetro terão taxa de 0,99%, com 30% de entrada e saldo em até 48 vezes neste mês de setembro, tudo isso para tornar mais fácil a realização do sonho de possuir uma H-D na garagem. Além das condições acima citadas, a Harley-Davidson do Brasil oferece ainda o plano de financiamento “Harley Own”, que tem como objetivo viabilizar a compra para todos os bolsos. Conta com uma parcela significativamente mais baixa por mês e uma parcela final com opção de recompra ou a troca por outra motocicleta H-D zero quilômetro. Procure a concessionária mais próxima e conheça melhor as condições que a Harley-Davidson Financial Services tem para lhe oferecer.

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Douglas Graminho, Altevir de Paula Neves, Gerson Ulisses, Norton Muhlbeier, Camila Milazzotto Ricci, Pâm Macedo, Gabrielli Casagrande, Paula Roehrs, Clarice Polachini, Karine Graeff Martinazzo, João Eduardo Ampessan Schiavo, João Matheus Ampessan Schiavo, Cida Schmidt e Paulo Sérgio Orth.

Acipa
A Feira Ponta de Estoque promovida pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro. Em sua 40ª edição, a feira não será realizada ao ar livre e sim nas próprias empresas. A iniciativa da Acipa é para evitar aglomeração por causa da pandemia de coronavírus. O diretor de Feira e Eventos da associação, Adir Meinerz, explica que as empresas que aderirem contarão com apoio da Acipa. As lojas estarão identificadas. A feira será realizada no dia 2, sexta-feira, das 8h30 às 19 horas e no dia 3, das 8h30 às 16 horas. Inscrições e informações pelo telefone (44) 999150398.

Show
Avril Lavigne anunciou que fará um show ao vivo, pela internet, para arrecadar fundos para as pessoas com doença de Lyme. Em fevereiro de 2019, a cantora usou o perfil dela no Instagram para publicar uma prévia da canção Warrior e falou sobre a luta dela contra a patologia. “Esta é uma das primeiras músicas que eu escrevi para o álbum depois de Head Above Water. Ambos são sobre a batalha da saúde que continuo a lutar todos os dias. Espero que minhas músicas possam ajudá-lo a encontrar força, se você precisar”, disse na ocasião.

Live beneficente
Agora, no dia 24 de outubro, ela fará a live beneficente em prol dos pacientes. A transmissão será composta por músicas de diversas etapas da carreira da canadense, incluindo singles do mais recente álbum. Os ingressos estão sendo vendidos no próprio site da cantora: https://avrillavigne.com/

 

Deixe um comentário