Acontece 26/05/2022

0 3
Registro da visita técnica promovida esta semana pela Itaipu Binacional e Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) que reuniu jornalistas de toda a região

Prêmios da Acit
No mês das mães, uma mamãe vai sorrir à toa. Nesta quinta-feira (26) será realizado o segundo sorteio da campanha ‘Um ano inteiro de prêmios – 55 anos, 55 prêmios Acit’, sendo o primeiro veículo a ser sorteado um HB20 Sense e mais um vale-compras de R$ 1 mil ao vendedor que tiver o nome no cupom. O sorteio será às 19h30 no Shopping Panambi. Para participar, os clientes devem comprar nas lojas identificadas do comércio de Toledo, lembrar de pedir os cupons, preencher corretamente e depositar nas urnas.

Feira ciclística
Curitiba vai receber a maior feira ciclística do Sul do Brasil, a 2ª edição da Feira Mundo Bike. No primeiro semestre de 2021, o país registrou o aumento de 34,17% nas vendas das bikes em comparação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike). E para atender essa demanda crescente e atrair novos praticantes, que o evento será na capital paranaense nesta sexta (27), sábado (28) e domingo (29), no Centro de Eventos Positivo, localizado dentro do Parque Barigui, que é o mais frequentado da cidade e também visto como um espaço voltado para o bem-estar, por ter longas faixas de ciclovias em meio à natureza.

Fim do noivado
O noivado de Liam Payne e Maya Henry chegou ao fim. A informação foi dada por um representante do cantor à revista People. De acordo com a publicação, Payne e Henry terminaram o relacionamento há mais de um mês, embora ela tenha se referido ao cantor como “noivo” ao rebater perfis do Instagram que a marcavam em fotos de Liam abraçado a outra mulher. No fim de semana, registros do ex-1D ao lado de outra mulher circularam nas redes sociais.

Hoje é dia de parabenizar meu amigo Odair Batista Franco – na foto ao lado da esposa Regina – pela passagem de mais um ano de vida. Felicidades irmão!

Empresa+
Integrantes de empresas ligadas ao Programa Empreender formam o público-alvo do treinamento Empresa+, que está com inscrições abertas. O foco da capacitação é contribuir para aprimorar e alavancar a gestão dos negócios com base nos pilares da administração. O programa terá duração de quatro meses, com nove módulos e encontros semanais. São apenas 30 vagas e valor diferenciado. Saiba mais pelos telefones (45) 3321-1415, 3321-1452, 99913-0263 e 99855-5553.

Deixe um comentário