Acontece 27/01/2021

3

Curso
Oratória, Comunicação e Expressão – Assertiva e Envolvente é o curso que are o calendário da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) de 9 a 11 de fevereiro, das 19 às 22 horas. O facilitador será João Carlos Klein. O link de inscrição é este: https://is.gd/893pr4

Hard Rock Cafe
O mais famoso cover de Elvis Presley na capital, Rogério Cordoni, realiza uma temporada no Hard Rock Cafe Curitiba em fevereiro. A convite da casa, nos dias 4, 11, 18 e 25 de fevereiro, a partir das 19 horas, o cantor apresenta show com uma hora de duração e o melhor do repertório do rei do rock. O mês de fevereiro é inteiramente dedicado ao cantor norte-americano e todas as quintas-feiras acontecem os especiais musicais em homenagem a Elvis Presley.

Reservas
Entre os clássicos selecionados por Rogério Cordoni estão as principais canções de todas as fases do rei, desde os anos 50 até os 70, com sucessos inesquecíveis como Jailhouse Rock, Burning Love, Suspicious Mind, em um setlist com mais de 30 músicas. As reservas para o show de Rogério Cordoni devem ser feitas pelo [email protected], Whatsapp (41) 98784-3635 ou inbox pelas redes sociais. O Hard Rock Cafe Curitiba segue todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades de saúde.

Medidor do ‘fofurômetro’ explodiu na página do Acontece de hoje. Essa gostosura de criança, o pequeno Eduardo Ávila Correia, completa o seu primeiro aninho nesta quarta-feira (27). Lindo e amado que a celebração de seu aniversário seja feliz como todos os dias da sua vida. Que Deus te proteja e te guie. Esses são os votos de seus familiares. Parabéns!!!

Pés
A estação mais quente do wano chegou e com ela, a oportunidade perfeita para exibir os pés em sandálias ou calçados abertos, mas para isso é essencial cuidar muito bem desta parte do corpo. O calor e a transpiração em excesso, por exemplo, podem provocar o surgimento de fungos e bactérias, causando frieiras, micoses ou até queda das unhas, nos casos mais graves.

Erros
Para evitar esse tipo incômodo, a podóloga e coordenadora técnica da Doctor Feet, rede especializada em cuidados com os pés, Malú Pinheiro, listou os seis erros mais comuns que as pessoas cometem no verão e que podem afetar a saúde dos pés: dispensar as meias, usar o mesmo calçado, não cuidar dos pés, deixar os pés molhados e andar descalços em locais públicos.

Parque do Iguaçu
O Parque Nacional do Iguaçu permanece aberto para visitação pública todos os dias do mês de janeiro. A partir de 26 de janeiro, a unidade de conservação funcionará das 9 às 16 horas. Já no mês de fevereiro, o parque voltará a fechar para a visitação nas segundas-feiras, atendendo os visitantes somente de terça-feira a domingo, das 9 às 16 horas.

Hoje Paolla Fey de Oliveira completa 15 anos e recebe o carinho do pai Paulo Jorge e família

Ingressos
Os visitantes devem comprar o ingresso, exclusivamente on-line, para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial: www.cataratasdoiguacu.com.br. O público precisa adquirir o bilhete e agendar o dia e o horário da visita, disponível na plataforma. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. Nesta fase há limitação de 525 pessoas por hora.