Acontece 27/04/2021

27

“Porta Malas”
Naiara Azevedo se uniu a Menor Nico e MC Danny na inédita “Porta Malas”. A canção, lançada em todas as plataformas, é composta por Naiara junto dos parceiros Thales Lessa, Maykow Melo e Jeff Da Sanfona. Acompanhada de videoclipe estrelado pelos cantores e dirigido por Fred Siqueira, “Porta Malas” traz em suas batidas alguns ritmos diferentes, mas com predominância do piseiro eletrônico.

“Pluralidade”
Sobre a nova música, Naiara conta: “Eu adoro a pluralidade da música sertaneja. Nós conseguimos mesclar as batidas e passear por outros gêneros. Eu sempre gostei disso e eu e meu produtor musical Blener Maycom usamos muito nos meus trabalhos. A “Porta Malas” tem uma mistura de ritmos, um mix de novidades. E, apesar de passear pelo funk e sertanejo, o que prevalece nela é o piseiro eletrônico”.

Zeus
Russell Crowe deixou escapar que vai interpretar Zeus em ‘Thor: Love and Thunder’. O ator, de 57 anos, foi confirmado no mês passado como integrante da aguardada sequência da Marvel depois de ser visto no set com outros membros do elenco. Ele contou ao programa ‘JOY Breakfast with The Murphys’, da estação de rádio JOY 94,9, da Austrália, sobre sua programação de gravações: “Agora, vou subir na minha bicicleta, vou até os estúdios da Disney-Fox… e por volta das 9:15, eu serei Zeus em ‘Thor 4’. É o meu último dia sendo Zeus”. ‘Thor: Love and Thunder’ tem lançamento previsto para 6 de maio de 2022.

Dólmãs
A chef paranaense Beca Milano dos programas Bake Off Brasil e Fábrica de Casamentos chama a atenção com seus dólmãs cheio de estilo ao preparar deliciosas receitas e acaba de anunciar a criação de uma linha assinada junto com a Dash Uniformes. Para transformar o projeto em realidade a chef contou com a ajuda da Dash Uniformes, empresa com mais de 30 anos de experiência no segmento de roupas profissionais.

Venda
A linha de dólmãs conta com 7 modelos femininos e 1 masculino. São modelos alegres, cheios de estilo com apelo de moda e funcionalidade. Os dólmãs podem ser adquiridos pelo site http://www.dashuniformes.com.br pelo valor de R$ 259,00.

Dexter
O canal pago americano Showtime divulgou nas redes sociais o primeiro teaser do revival de “Dexter”, a série do serial killer “bonzinho” vivido por Michael C. Hall. A prévia mostra um machado de lenhador no meio de uma floresta congelada, enquanto o protagonista pondera (em off): “Não há nada realmente igual à volta à natureza. À minha natureza”.

Jaqueline e Mariana

Continuação
A volta de “Dexter” foi anunciada em outubro passado. A trama será uma continuação da série original, que durou oito temporadas e terminou em 2013 com Dexter Morgan optando por se afastar de todos. A última cena revelava que ele tinha assumido a identidade de um lenhador e se escondido numa floresta, vivendo uma vida solitária.

Curta
A produção terá formato de minissérie e contará com apenas 10 capítulos, comandados pelo showrunner original da atração, Clyde Phillips, com estreia planejada para o outono norte-americano de 2021 (entre setembro e novembro). A atração será exibida no Brasil pela plataforma Paramount+.