Acontece 27/08/2021

2

Tudum
A Netflix anunciou a terceira edição do Tudum. Sem data definida, o festival tem como atração eventos dedicados aos filmes e séries do serviço de streaming. Assim como no ano anterior, em 2021 o Tudum será realizado online. Porém, a nova edição traz novidades. Desta vez, a intenção é celebrar os dez anos da plataforma no Brasil.

A diretora da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, Francielle Rezadori, está de aniversário hoje. Felicidades!!!

Paixão
Os fãs poderão mostrar sua paixão em uma Batalha de Fandoms. O Almanaque também está de volta com uma versão impressa e outra digital. Elas contam com material inédito dos filmes e séries da Netflix, com diversos conteúdos interativos. O público poderá pedir sua unidade de forma totalmente gratuita pelo site do Tudum. São mais de 200 mil unidades. No mesmo link, estará disponível, partir do dia 30 de agosto, o material no formato digital.

Celular
O Brasil é um dos países em que as pessoas mais passam tempo no celular. Em média, são 4,2 horas por dia e a pandemia de Covid-19 aumentou ainda mais esse hábito. Pensando nisso, a Kantar, companhia líder em dados, insights e consultoria, decidiu descobrir os principais temas mencionados pela população no universo digital e os programas que se destacaram entre julho de 2019 e julho de 2021. O foco principal era entender aspectos relacionados com experiência e usabilidade dos principais Apps.

Ao lado da família, o advogado Pedro Furlan celebra mais um aniversário

Kwai em alta
Um dado curioso revelado pelo time de Analytics da Kantar é a ascensão do Kwai, aplicativo de vídeos concorrente do TikTok. O programa chinês apresentou alta em 2020, sendo classificado como Mainstream, o que significa que ele cresceu rapidamente, conquistando o público brasileiro. As empresas que não entraram na onda estão atrasadas para realizar investimentos. A alta do Kwai é um reflexo do comportamento do brasileiro. No último ano, o público deu mais atenção para a categoria “apps de vídeo”. Outra que ganhou relevância no País foi “apps de finanças”. Neste contexto, destacam-se nomes como PayPal e Banco Next.

Bella da Semana
Ana Carolina 1 é uma morena maravilhosa que despertou os desejos mais profundos nos assinantes do Bella da Semana durante sua live. Estudante de educação física, ela é apaixonada por musculação e mantém seu corpo escultural através de muito treino, dieta e dedicação. Chegou a hora de conferir as fotos do ensaio inédito realizado pela modelo para a maior revista masculina do Brasil. Confira em www.belladasemana.com.br.

Satisfação
Pelo segundo ano consecutivo a Prati-Donaduzzi é reconhecida como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil. A pesquisa é organizada pelo MESC e analisa as melhores práticas em gestão de atendimento e satisfação do cliente. São certificadas aquelas que atingem médias superiores a 70%. A indústria farmacêutica é destaque em seu setor.

Truco no Yara
Está previsto para o dia 11 de setembro o Torneio de Truco do Yara Country Clube. As inscrições estão abertas até o dia 10, com o valor de R$ 50,00 a dupla. A dupla campeã leva 60% das inscrições e a vice 40%. Mais informações através do WhatsApp (45) 99986-0202, com Diogo.