Acontece 27/11/2020

1

Doctors in Cocert
Os médicos de Toledo organizam a terceira edição do Doctors in Concert. O evento acontece no dia 12 de dezembro e será transmitido ao vivo nas mídias sociais do Facebook, Youtube e Instagram Doctors in Concert. As doações podem ser encaminhadas para conta bancária da Associação Médica de Toledo – Banco: 099; Agência 4101; C/C 62.940-5; CNPJ: 78.669.827/0001/80. Toda a arrecadação será destinada para a Casa de Maria e Assistência Social da Aldeia Infantil.

Kamila Oliveira – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Comédia
“Apagar Histórico”, de Gustave Kervern e Benoît Delépine, chega às telas de cinema do Brasil. Vencedora do Urso de Prata na última edição do Festival de Berlim (Filme que abre novas perspectivas), a comédia já foi vista por mais de 500 000 expectadores na França e é um dos destaques da programação do Festival Varilux de Cinema Francês, que segue até 3 de dezembro.

Pesquisa
A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi é uma das apoiadoras do 3º Fórum Latino-Americano de Engenharia Química (FLAEQ). Realizado pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), o evento segue até o dia 10 de dezembro. Neste ano, em sua terceira edição, a programação acontece de forma on-line e conta com o tema: Engenharia Química: Carreira e Possibilidades.

Campanha do Brinquedo
A cada ano a população paranaense tem sido solidária com a causa e contribuído para alegria e sorriso de muitas crianças, doando brinquedos. A Campanha do Brinquedo do Sesc arrecada brinquedos. Em Toledo, o Sesc local recebe brinquedos novos e usados, mas em condições de uso. Em 11 edições, a Campanha arrecadou 601.557 brinquedos e beneficia, em média 140 instituições sociais por ano, que atendem crianças em situações de vulnerabilidade social.

Thamara, Thalita Antes e Poliana Alves – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Colaboração
Nas últimas semanas, o estoque do Banco de Sangue de Toledo sofreu uma redução de bolsas, principalmente do grupo sanguíneo negativo. Para suprir a falta, a equipe realizou uma busca ativa dos doadores e fez novos agendamentos para as doações. O agendamento para fazer a doação no Banco de Sangue é feito pelo telefone (45) 3379-1993. A captação é realizada na segunda-feira, das 13 horas às 15 horas e de terça-feira a sexta-feira das 7h30 às 10h30 e das 13 horas às 15 horas. Ajude e colabore!

Badin
O colono mais querido do Brasil se apresenta neste domingo (29), em Toledo, no Teatro Municipal às 19 horas. O show do Badin, que terá a participação da dona Maria (personagem que ele também interpreta) será recheado de histórias engraçadas com um jeito típico do interior. Através de suas histórias engraçadas e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, ele agrega um público desde a criança até os avós que se identificam com as frases e comentários que o personagem expressa.

Laís e Maria – Foto: Maciel Neto/ANestezia.com