Acontece 28/05/2021

8

BBB 21
Pouco mais de 20 dias após a final do Big Brother Brasil 21, Juliette se tornou a ex-BBB mais seguida no Instagram, na história do programa. A vencedora da edição deste ano acumula, até o momento desta publicação, 29.796.954 de seguidores. Antes disso, esse lugar de destaque era ocupado por Sabrina Sato, que participou da terceira temporada do reality show da Globo. Atualmente, a apresentadora é seguida por 29.792.426 pessoas. Depois das duas, Grazi Massafera completa o top 3 das ex-BBBs mais seguidas, com 23,5 milhões de fãs nas redes sociais.

Jessica e Paula – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

HBO Max
A HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho com a promessa de oferecer entretenimento para toda a família. Estarão na plataforma desde as séries mais ousadas da HBO até os desenhos da Looney Tunes, passando por Friends e The Big Bang Theory, filmes recém-saídos dos cinemas, sagas populares como Harry Potter e O Senhor dos Anéis, clássicos como Casablanca e O Mágico de Oz, produções originais e locais e até futebol – serão exibidos ao vivo os jogos da próxima Champions League. Há produtos das marcas HBO, WarnerBros., Max Originals, DC e Cartoon Network.

“Meu Dino Favorito”
O concurso de desenho infantil “Meu Dino Favorito” escolheu os seis vencedores divididos nas três categorias: de 4 a 6 anos, de 7 a 8 anos e de 9 a 10 anos. Ao todo o concurso recebeu 272 ilustrações de 15 estados brasileiros e também do Paraguai. Entre eles Pará, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Maranhão, Paraná e Rio de Janeiro. A maior disputa foi entre as crianças de 9 a 10 anos.

Os prêmios
Os primeiros colocados das três categorias ganharão quatro passaportes para se divertir com as famílias no Dreams Park Show e mais duas diárias nesses três hotéis em Foz do Iguaçu: Colonial Iguaçu, San Juan Eco e Wyndhan Golden Foz Suítes. Já os segundos colocados das três categorias serão premiados com quatro passaportes do Complexo e uma diária para quatro pessoas no Foz Plaza, Iguassu Express ou Nadai Confort.

Todos ganham
Mas os outros 265 participantes do concurso Meu Dino Favorito já podem anotar na agenda o dia para visitar o Vale dos Dinossauros. Todos poderão visitar de graça o atrativo e com direito a um acompanhante. Para retirar os prêmios é preciso enviar um e-mail para [email protected].

Bruna e Thais – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

O Vale
O Vale dos Dinossauros é tão amado pelas crianças porque permite uma viagem num mundo improvável e cheio de aventuras. Um lugar ao ar livre em meio a natureza, com lagos e cachoeiras. Tem até um lagarto que passeia por lá de vez em quando e uma árvore repleta de mangas. Basta esticar os pezinhos e colher uma fruta direto do pé. Tem sido uma ótima pedida para que as famílias deixem um pouco o isolamento social e curtam um passeio com segurança, diversão, magia e muita história. Mais informações pelo site: www.dreamsparkshow.com.br

Games
O Evento Digital de Monster Hunter™ revelou dois novos trailers de Monster Hunter Stories™ 2: Wings of Ruin e Monster Hunter Rise™, enquanto o produtor da série Monster Hunter Ryozo Tsujimoto e o diretor de Monster Hunter Rise Yasunori Ichinose compartilharam as novidades de ambos os títulos. O novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin apresentou o mistério de estranhas luzes que fazem os monstros enlouquecerem, além de ter mostrado rostos conhecidos do primeiro Monster Hunter Stories™.

Mecânica
Os fãs também puderam ver como funcionam as incursões em Tocas de Monstros para obter ovos, além da mecânica do Ritual do Legado, que permitirá criar companheiros Monsties exclusivos quando o jogo for lançado em formato digital para Nintendo Switch™ e PC via Steam no dia 9 de julho de 2021 com legendas em português brasileiro. Para os fãs de Monster Hunter Rise, o Evento Digital detalhou o conteúdo da segunda atualização gratuita, que estará disponível para baixar e jogar ainda hoje.

No site
Essa atualização Ver. 3.0 apresentará mais dois novos monstros e adicionará um novo final para a história, novas missões, novas opções de armas e armaduras, novas habilidades e mais. A íntegra do Evento Digital e os novos trailers legendados em português estão disponíveis no canal oficial Capcom Brasil, e novas imagens para ambos os jogos podem ser baixadas no site de imprensa da Capcom.

Novo Puma
Puma e Bruna Marquezine 2 apresentam as novas cores do mais novo membro da família Rider: o Cruise Rider. O modelo foi criado exclusivamente para as mulheres, trazendo uma plataforma confortável e uma paleta de cores impecáveis, que trazem estilo e irreverência para os tênis. Na nova campanha, a embaixadora da marca no Brasil estrelou as cores lilás com rosa, branco com rosê gold e preto com branco, mostrando a versatilidade deste modelo ao combinar esporte e moda nos looks.

Ousadia
O Cruise Rider foi feito para aquelas que não têm medo de ousar, que querem sair do usual e se destacar. Esse modelo faz parte do movimento She Moves Us da Puma, que celebra e incentiva mulheres a se moverem juntas para alcançar realizações por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores. Ouse como a Bruna Marquezine com o novo Puma Cruise Rider, disponível em puma.com/mulheres e nas lojas Artwalk, Loja Vírus, Natural One, Dunki, O’Store e Authentic Feet por R$ 499,90.