Acontece 29/01/2021

0

Arena SBT
Neste sábado (30) acontece a grande final da Copa Libertadores da América em jogo único, no Rio de Janeiro. Palmeiras e Santos suam a camisa para brigar pela taça nessa disputa nacional, fato que não ocorre desde 2006. Nessa tarde esportiva, o Arena terá uma versão especial pré-jogo, às 15h45, o “Arena na Final”, transmitido direto dos estúdios de São Paulo. Com Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, o “esquenta” irá mostrar os bastidores dos clubes, desde a concentração até a saída das delegações rumo ao Maracanã.

Especial
A equipe do Arena ainda faz uma projeção sobre o jogo e mostra tudo o rola dentro e fora de campo. Participação especial, direto do estádio, da equipe de transmissão com Téo José, Mauro Beting, Jorginho, André Galvão e Fernanda Arantes. Tudo isso com a irreverência, descontração e alegria que fazem do Arena a mesa de debates de futebol mais “raiz” da TV.

De volta!
O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do curso de Direito da FAG Toledo retomou o atendimento ao público. Em respeito às regras de distanciamento e os decretos vigentes sobre a pandemia da Covid-19, o atendimento será realizado apenas por Whatsapp. Para ações sobre medicamentos o atendimento será pelo número (45) 3252-4312. Para casos que já deram entrada ou que estão em andamento o assistido poderá contatar pelo número (45) 3252-0204 para receber atualizações ou encaminhar novos documentos para os processos.

Mensagem
Para novos atendimentos o número de atendimento será o (45) 3277-4083. Neste caso o usuário deve enviar mensagem e seguir as instruções solicitadas no aplicativo. Os agendamentos devem obedecer a uma fila de espera que pode demorar mais do que o habitual, considerando que o atendimento do NPJ foi reduzido por causa da pandemia.

Sabores
Além da experiência gelada, um outro diferencial que encanta os visitantes, são os drinks e licores artesanais produzidos por produtores locais. São pelo menos cinco sabores com opções alcoólicos ou sem álcool. E ainda, misturas exclusivas feitos pelo barman. Algumas chegam a ter até três sabores num copo só. Parece até mágica.

Open Bar
O bar que faz os visitantes esquecerem do calor iguaçuense funciona diariamente das 10 às 22 horas. Vale lembrar, que as bebidas estão inclusas no valor do ingresso. Além do Dreams Ice Bar, o Complexo conta com outras seis atrações: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Super Carros, Dino Adventure e Dreams Motor Show. Para mais informações, acesse o site: https://www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

A jornalista Aline Oliveira

Dreams Ice Bar
O Dreams Ice Bar, maior bar de gelo do Brasil, ampliou a área da pista de dança. A capacidade do atrativo que faz parte do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, aumentou em 25% a área livre do bar. A ampliação visa atender com distanciamento e segurança uma maior número de visitantes. Antes da reforma, o bar tinha capacidade para atender 120 pessoas, e agora, pode receber até 150 turistas. Mas seguindo as orientações do último decreto municipal, o atrativo atende grupos de no máximo 75 pessoas.

Números
Desde a inauguração em 2017, o Bar de Gelo é o terceiro atrativo do Complexo mais visitado. Fica atrás apenas do Dreamland – Museu de Cera e do Vale dos Dinossauros. Mesmo com a pandemia, o Bar de Gelo, recebeu 89.915 pessoas em 2020.

Experiência
“A experiência oferecida pelo Bar de Gelo é única, por isso a procura é tão grande. Dentro do Bar os visitantes esquecem do calor de Foz, uma das cidades mais quentes do Brasil, e sentem frio a 15 graus negativos”, explicou Paula Haito, gerente comercial do Complexo.

Em Dubai
A especialista em beleza Priscila Miguel, esteve no Spa da Guerlain, localizado no resort One&Only The Palm, em Dubai e provou alguns dos tratamentos oferecidos pela conceituada marca francesa. A influencer, criadora do projeto “Parada de Beleza”, onde viaja o mundo compartilhando dicas e experiências deste universo. Priscila conta que local oferece o Half Day Spa, um pacote mais em conta, para quem deseja passar algumas horinhas do dia desfrutando de um exclusivo tratamento, seguido de um almoço ou chá da tarde na aérea externa, onde fica a piscina. Para a influencer, o grande diferencial entre o espaço da marca em Dubai e seus outros locais ao redor do mundo, são os tratamentos exclusivos.